Marks Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Pessoal, vi hoje no PDH um anuncio dessa empresa de pagamentos, alguém já utilizou para nos dar um feedback? Achei as tarifas bem atrativas... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Meu deus, tarifas de 6,95% é isso mesmo? Eles são praticamente sócios da empresa que receber por eles... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2017 23 minutos atrás, Henrique Rosset disse: Meu deus, tarifas de 6,95% é isso mesmo? Eles são praticamente sócios da empresa que receber por eles... Mercado Pago e outros tem 5~6%e liberam com 14 dias. Esse tem basicamente a mesma coisa é libera antes, acho que compensa. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.