andinho Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Pessoal, Cansei de ficar procurando na net sobre um sistema gerenciador de host, então resolvi criar o meu e queria expandir a ideia é vender licenças e revender também. Tenho visto vários sistemas, testei alguns e consegui desenvolver algo. Na situação que ele está hoje é possível já fazer um pedido e aprovar ele e quando aprovar ele já cria a conta no cPanel. Estou estudando as documentações de integração de algumas empresas de pagamento para fazer os testes. Estou em busca de um nome pra ele, será se alguém poderia me ajudar com um nome? Estou pensando em comprar um Cloud pra testar ele em uma maquina dedicada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante renato19 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Um nome legal seria "engrenagem" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Eu tinha um projeto e parei de desenvolver ele o nome seria: HostAdmin ou AdminHost. Se achar legal pode usar aí já que não irei mais caminhar com o projeto. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 13 horas atrás, renato19 disse: Um nome legal seria "engrenagem" Sério isso? rsrs @andinho hostmanager, mastergerencia, como indicaram hostadmin também seria legal ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Rostinho é bacana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.