Adoniran Silva Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 8 horas atrás, jorge tavares disse: olá amigos alguém sabe quem ensina como instalar o painel vox streaming? eu já tenho em 2 vps instalado e funcionando, não quero mexer neles, só que eu quero aprender instalar. podemos conversar a respeito de pagamento me adicione no Whatsapp que poderemos conversa qualquer coisa eu te ensino instalar no modo ssh 33 9 9904-5285 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato vieira Postado Junho 24, 2022 Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Em 16/10/2017 em 15:08, mcliano disse: Gostaria de agradecer pelo compartilhamento e mostrar o meu sistema que estou fazendo baseado na versão 3 porem com toda a programação em PDO Mysql e com Shoutcast v1, v2 e Icecast. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuga899 Postado Outubro 9, 2023 Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 Boa noite, alguem me poderia ajudar com este erro? Not Found The requested URL /admin/login-autentica was not found on this server. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.