Visitante Stonelayer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 (editado) Quem usa MAC e Linux deve conhecer o Transmission, um excelente cliente torrent que agora foi portado para Windows através da plataforma Nokia QT. Atualmente na versão 2.22, teve diversos bugs corrigidos e cada vez mais se aproxima dos mesmos recursos presentes nas versões oficiais. Ele caminha justamente para isso: aparecer como opção de download no site do Transmission. Antes, por exemplo, não era possível baixar arquivos maiores que 2GB, mas hoje isso já foi corrigido e você pode usa-lo sem problemas e baixar na velocidade máxima. Espero que vocês possam usar este ótimo programe e constatar como ele é bacana. Ah, a tradução é por minha conta ;) Baixar Agora Windows Linux MAC OS Sistemas embarcados Lembrando que o TransmissionQT é baseado no código fonte oficial e original do Transmission, com os devidos portes para que ele funcione no Windows. Torrent é um protocolo legal, ilegal são os arquivos que alguns baixam. Logo este tópico não é de incentivo a pirataria ou warez ou whatever. O problema na verdade é que o P2P é uma faca de dois gumes. Tudo depende do usuário. Aos piratas de plantão, usem criptografia :p Espero que gostem! Editado Março 9, 2011 por Stonelayer Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Legal Mas nao vou desinstalar o uTorrent :D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Legal Mas nao vou desinstalar o uTorrent :D kkk, também não troco o utorrent por nada. Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Legal Mas nao vou desinstalar o uTorrent :D kkk, também não troco o utorrent por nada. Meus pesames! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 uTorrent me serve bem no Mac, não instalei o Transmission por não ver necessidade nisso :) Link para o comentário
zanin Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Uso ele no Linux. Acho muito bom, mas não acho o melhor. O uTorrent ainda é o melhor pra mim. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu não tenho o habito de baixar arquivos p2p, mas fiquei curioso...por que o melhor? o que ele tem que supera o utorrent? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados