alexandresqf Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Olá pessoal, sou novo no WHMCS... então é possível enviar a senha do cliente sem ser privada? Exemplo vou enviar os dados da central do cliente, se eu colocar {$client_password} no email do cliente vai ir ****** é possível não enviar assim? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 5 horas atrás, alexandresqf disse: Olá pessoal, sou novo no WHMCS... então é possível enviar a senha do cliente sem ser privada? Exemplo vou enviar os dados da central do cliente, se eu colocar {$client_password} no email do cliente vai ir ****** é possível não enviar assim? Obrigado Não é possível! A única possibilidade de enviar a senha visível é no reset manual http://prntscr.com/f8e89n via admin (perfil do cliente). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 No meu essa função nunca funcionou, dá como executado com sucesso mas o email não chega pro cliente. Já fiz instalação limpa do WHMCS e mesmo assim não resolveu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 8 horas atrás, tonybdo disse: No meu essa função nunca funcionou, dá como executado com sucesso mas o email não chega pro cliente. Já fiz instalação limpa do WHMCS e mesmo assim não resolveu. Então provavelmente o email template ( Automated Password Reset ) está ausente ou as configurações de email estão com problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...