alexandresqf Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Olá pessoal, sou novo no WHMCS... então é possível enviar a senha do cliente sem ser privada? Exemplo vou enviar os dados da central do cliente, se eu colocar {$client_password} no email do cliente vai ir ****** é possível não enviar assim? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 5 horas atrás, alexandresqf disse: Olá pessoal, sou novo no WHMCS... então é possível enviar a senha do cliente sem ser privada? Exemplo vou enviar os dados da central do cliente, se eu colocar {$client_password} no email do cliente vai ir ****** é possível não enviar assim? Obrigado Não é possível! A única possibilidade de enviar a senha visível é no reset manual http://prntscr.com/f8e89n via admin (perfil do cliente). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 No meu essa função nunca funcionou, dá como executado com sucesso mas o email não chega pro cliente. Já fiz instalação limpa do WHMCS e mesmo assim não resolveu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 8 horas atrás, tonybdo disse: No meu essa função nunca funcionou, dá como executado com sucesso mas o email não chega pro cliente. Já fiz instalação limpa do WHMCS e mesmo assim não resolveu. Então provavelmente o email template ( Automated Password Reset ) está ausente ou as configurações de email estão com problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Então provavelmente o email template ( Automator Password Reset ) está ausente ou as configurações de email estão com problema! Olá Edvan, era isso. Faltama o template "Automator..." Você poderia postar o template original do reenvio? Pra ver quais variáveis são utilizadas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 1 hora atrás, tonybdo disse: Olá Edvan, era isso. Faltama o template "Automator..." Você poderia postar o template original do reenvio? Pra ver quais variáveis são utilizadas? Já postei aqui no fórum em outra oportunidade. Pesquisa aí, se não encontrar me avise. Estou no celular e não tenho como enviar agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 13 minutos atrás, edvan disse: Já postei aqui no fórum em outra oportunidade. Pesquisa aí, se não encontrar me avise. Estou no celular e não tenho como enviar agora. Achei, muito obrigado. Deu certinho :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 3 horas atrás, tonybdo disse: Achei, muito obrigado. Deu certinho :) Disponha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.