José Júnior Postado Maio 14, 2017 Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Boa noite pessoal. Eu estou tentando colocar um template hexa para os meus clientes e o que acontece é o seguinte. Eu estou colocando ele na pasta clientes/templates do meu ftp. Quando eu coloco, ele não consegue incluir o pageheader.tpl, ai o site fica sem estilo. Deem uma olhada por favor. http://clubhost.com.br/cliente/clientarea.php O que acontece é que ela fica sem estilo. Por que não está incluindo o header.tpl O que pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 14, 2017 Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Tentou contato com o desenvolvedor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Baixa de novo o template no site do desenvolvedor e reenvia os arquivos, as vezes durante a extração do zip algum arquivo foi perdido ou corrompido. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 quando colocar, limpe a pasta template_c provavelmente pode ser cache. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 É importante verificar também a permissão de pastas, pode ser um bloqueio do servidor ao acessar algum arquivo css por exemplo. Verifique se as pastas estão com permissão 755 por exemplo, e o os arquivos com 644. Ou tente acessar diretamente um arquivo css ou js pelo navegador, se bloquear o acesso só alterar as permissões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.