Midia Digital Brasil Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Pessoal, Eu uso o zoho mail para o email da minha empresa e de uns tempo para cá, todo email que recebo, vão diretos para o spam, mesmo o meu próprio email quando eu mando, cai no spam. Alguem tem ideia do que pode ser ? ja verifiquei filtros, desliguei o spam, coloquei na lista branca do email e nada resolve o problema ! No aguardo, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 12, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 12, 2017 1 hora atrás, Midia Digital Brasil disse: Pessoal, Eu uso o zoho mail para o email da minha empresa e de uns tempo para cá, todo email que recebo, vão diretos para o spam, mesmo o meu próprio email quando eu mando, cai no spam. Alguem tem ideia do que pode ser ? ja verifiquei filtros, desliguei o spam, coloquei na lista branca do email e nada resolve o problema ! No aguardo, Um tanto quanto estranho MAS seria bom você abrir um ticket de suporte lá e não aqui rs... Ultimamente a Zoho tem estado um tanto quanto "zuada" mesmo, eu uso para alguns domínios e as vezes isso acontece. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.