alexandresqf Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Pessoal, boa tarde Estou com um problemas com o cron, o mesmo não envia a fatura atrasada para o clientes, nenhum dos avisos é enviado. O único email que eu recebo através do email admin é esse: Content-Type: text/html; charset=utf-8Set-Cookie: WHMCSe93Vtv092dRy=a940q43rcdupd53iorabti1tm7; path=/; secure; HttpOnlyExpires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMTCache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0, pre-check=0Pragma: no-cache O comando no cron segundo orientação de minha host é: /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php-cgi /home/fusions/whmcsdata2/crons/cron.php Alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Certifique-se de seu cron estar rodando a cada 5 minutos de acordo com a recomendação da WHMCS, agora ja sobre o CRON monte-o conforme é informado nas opções do whmcs em: Opções -> Configurações de Automoção deve ser algo igual a: php -q /home/usuario/public_html/crons/cron.php 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Maio 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Agora, LucianoZ disse: Certifique-se de seu cron estar rodando a cada 5 minutos de acordo com a recomendação da WHMCS, agora ja sobre o CRON monte-o conforme é informado nas opções do WHMCS em: Opções -> Configurações de Automoção deve ser algo igual a: php -q /home/usuario/public_html/crons/cron.php Já fiz desta maneira e ocorre um erro de versão do php e ao passar a empresa de hospedagem eles informou este comando que passei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Agora, alexandresqf disse: Já fiz desta maneira e ocorre um erro de versão do php e ao passar a empresa de hospedagem eles informou este comando que passei Tente fazer por GET então, qual o link de seu whmcs? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loop Hospedagem Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Tente fazer com o GET GET https://seudominio/pastasdowhmcs/crons/cron.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Maio 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Mas nesta nova versão é possível por GET? Pois pasta crons na pasta do whmcs não tem, apenas em home/whmcsdata/crons/crons.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loop Hospedagem Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 O jeito para não ter erro é o seguinte. Acesse seu WHMCS nas abas va em Opções e clique na segunta opção se não me engano é Configuração de Automação. Lá vai ter os dois modos de criar uma tarefa Cron. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Agora, Alisson Dias disse: O jeito para não ter erro é o seguinte. Acesse seu WHMCS nas abas va em Opções e clique na segunta opção se não me engano é Configuração de Automação. Lá vai ter os dois modos de criar uma tarefa Cron. Não existe mas dois métodos a versão 7 em diante somente trás uma versão. 4 minutos atrás, alexandresqf disse: Mas nesta nova versão é possível por GET? Pois pasta crons na pasta do WHMCS não tem, apenas em home/whmcsdata/crons/crons.php Tente, vai que ainda funciona. outra informação é a seguinte, você usa hospedagem CPanel? Se for pode ser que esteja faltando a public_html no link. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Maio 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2017 2 minutos atrás, Alisson Dias disse: O jeito para não ter erro é o seguinte. Acesse seu WHMCS nas abas va em Opções e clique na segunta opção se não me engano é Configuração de Automação. Lá vai ter os dois modos de criar uma tarefa Cron. Só tem uma opção Alisson, e ao colocar ela da esse erro: Default PHP not defined in EasyApache configuration file E ao contactar a empresa de hospedagem eles me disse use: /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php-cgi /home/hostin/whmcsdata/crons/cron.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loop Hospedagem Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Assim para você não funciona ? php -q /home/seudominio/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php Tente verificar qual versão do PHP que esta rodando na sua hospedagem. No Cpanel tem a opção de verificar isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.