opencag Postado Maio 8, 2017 Postado Maio 8, 2017 Bom dia, tenho um e-mail comporatilhado zimbra e gostaria de colocar uma mensagem no rodape, algo que o e-mail está controlado etc... Alguém sabe informar uma frase legal ? Atualmente estou utilizando essa: E-Mail controlado através do sistema EMPRESA. Mais informações https://www.empresa.com.br 0 Citar
Administração NullRoute Postado Maio 8, 2017 Administração Postado Maio 8, 2017 A palavra "controlado" dá a sensação que não há privacidade ao usuário..... Porque não utilizar igual os apps que tem por ai? "E-mail enviado via empresa" deixando o "empresa" já com link para seu site? Em alguns clientes utilizo esse método e tenho ótimos resultados devido a curiosidade do destinatário rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
opencag Postado Maio 8, 2017 Autor Postado Maio 8, 2017 boa idéia vou colocar "E-mail enviado via empresa". Se alguém tiver mais ideias é bem-vindo. Abraço 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.