opencag Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Bom dia, tenho um e-mail comporatilhado zimbra e gostaria de colocar uma mensagem no rodape, algo que o e-mail está controlado etc... Alguém sabe informar uma frase legal ? Atualmente estou utilizando essa: E-Mail controlado através do sistema EMPRESA. Mais informações https://www.empresa.com.br 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Maio 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 8, 2017 A palavra "controlado" dá a sensação que não há privacidade ao usuário..... Porque não utilizar igual os apps que tem por ai? "E-mail enviado via empresa" deixando o "empresa" já com link para seu site? Em alguns clientes utilizo esse método e tenho ótimos resultados devido a curiosidade do destinatário rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
opencag Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 boa idéia vou colocar "E-mail enviado via empresa". Se alguém tiver mais ideias é bem-vindo. Abraço 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.