andinho Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Alguém poderia me indicar painel gratuito e pago para servidores windows? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 35 minutos atrás, andinho disse: Alguém poderia me indicar painel gratuito e pago para servidores windows? Você fala para hospedagem windows ? se for eu recomendo o Plesk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tem versão gratuita dele tbm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 4 minutos atrás, andinho disse: Tem versão gratuita dele tbm? Não tem, somente pago. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgerente Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 2 horas atrás, andinho disse: Alguém poderia me indicar painel gratuito e pago para servidores windows? No passado utilizei o websitepanel, que agora se chama https://mspcontrol.org/ Comunidade relativamente ativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.