borgesoficial Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Salve galera, estou tentando integrar o whmcs na minha revenda de streaming, porém os link dos produtos criados sempre levam o cliente para comprar um dominio, transferir ou usar um dominio existe. Porém para comprar um plano streaming ele nao precisa de dominios, eu quero remover esta opção obrigátoria do whmcs só na categoria de streamings, na categoria hospedagem ele pode continuar sendo obrigatorio. alguma sugestao ? obg. vejam a foto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Desative esta opção nos planos: 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 Vlw cara ajudou muito! OBG os produtos foram cadastrados mas não aparecem no menu, vc sabe me dizer o q pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 14 horas atrás, borgesoficial disse: Vlw cara ajudou muito! OBG os produtos foram cadastrados mas não aparecem no menu, vc sabe me dizer o q pode ser ? Verifique se o produto/grupo não está com a opção Hidden/Ocultar habilitada conforme imagem http://nimb.ws/muVYMB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 não está marcado não. não era pra estar oculto.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 1 hora atrás, borgesoficial disse: não está marcado não. não era pra estar oculto.. Verifique se essa opção está marcada http://prntscr.com/eqrdi6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.