MarcelloRuoppolo Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Olá, tudo bem? Eu gostaria de saber como faço para que os meus usuários possam configurar os nameservers dos dominios deles diretamente no meu whmcs, pois hoje eles precisam abrir um ticket para que eu faça isso manualmente no site onde registrei. Obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Você precisa ter integração com a empresa onde você registrou. Verifique com a mesma se há essa integração, caso não tenha, procure uma registrar ou registry que tenha essa integração com o WHMCS. No caso do registro.br o mesmo oferece essa solução e registro internacional tem a ResellerClub e a Enom que te fornecer várias extensões em uma única plataforma, por último tem a GoDaddy, porém essa não fornece integração mas existem terceiros que vendem esses módulos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 1 hora atrás, thiagosantos disse: Você precisa ter integração com a empresa onde você registrou. Verifique com a mesma se há essa integração, caso não tenha, procure uma registrar ou registry que tenha essa integração com o WHMCS. No caso do registro.br o mesmo oferece essa solução e registro internacional tem a ResellerClub e a Enom que te fornecer várias extensões em uma única plataforma, por último tem a Godaddy, porém essa não fornece integração mas existem terceiros que vendem esses módulos. Cara achei show de bola, vou utilizar o reseller club, muito obrigado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.