Thiago Castro Postado Março 22, 2017 Postado Março 22, 2017 Pessoal, preciso de algumas VPS, entre elas pra rodar: Zabbix (Linux), E-Mail (Zimbra), Xeams (Linux), e Windows 2008 R2.... Atualmente rodo na OVH, porem sempre fico com uso quase 100% de CPU, e Ping esta entre 240ms a 280ms.. Tem alguma outra revenda que seja melhor pelo mesmos preços, ou iguais, porem mais barato? Valeu! 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Março 22, 2017 Postado Março 22, 2017 Vc tem dedicado na OVH ou é um vps para cada aplicação? 0 Citar
VictorHScatolon Postado Março 22, 2017 Postado Março 22, 2017 Melhor e mais barato que a OVH? Meio difícil hein... 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Março 22, 2017 Postado Março 22, 2017 100% de CPU em qual dos serviços? todos? achar a preço similar a OVH é tranquilo, mas antes vc tem que analisar as causas do problema, tipo de virtualização a ser usado como um padrão e N fatores. 0 Citar
Thiago Castro Postado Abril 3, 2017 Autor Postado Abril 3, 2017 Galera, na verdade a OVH VPS, me oferece de inicio apenas 1 Core, e depois como mais alto, somente 2. Isso esta complicando. Vi que no online.net, os Baremetal, tem até 16core, por um preço bom. Fiz o cadastro lá, mas na hora de pagar, o cartão não passa, como fazem para efetuar o pagamento? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Abril 3, 2017 Postado Abril 3, 2017 1 minuto atrás, Thiago Castro disse: Galera, na verdade a OVH vps, me oferece de inicio apenas 1 Core, e depois como mais alto, somente 2. Isso esta complicando. Vi que no online.net, os Baremetal, tem até 16core, por um preço bom. Fiz o cadastro lá, mas na hora de pagar, o cartão não passa, como fazem para efetuar o pagamento? Vai ter que aprovar toda documentação que eles te pedir via email. 0 Citar
Thiago Castro Postado Abril 3, 2017 Autor Postado Abril 3, 2017 Mas não veio nada pedindo confirmação. Mandei e-mail para o Suporte, e disseram que no Brasil, não é possivel ter o serviço... 0 Citar
Administração NullRoute Postado Abril 3, 2017 Administração Postado Abril 3, 2017 4 horas atrás, Thiago Castro disse: Mas não veio nada pedindo confirmação. Mandei e-mail para o Suporte, e disseram que no Brasil, não é possivel ter o serviço... Estranho isso ai, eu tenho vários (mesmo) servidores na online.net só precisei realizar o cadastro e vincular um cartão de crédito internacional para a cobrança automática. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Thiago Castro Postado Abril 3, 2017 Autor Postado Abril 3, 2017 6 horas atrás, owsbr disse: Estranho isso ai, eu tenho vários (mesmo) servidores na online.net só precisei realizar o cadastro e vincular um cartão de crédito internacional para a cobrança automática. Problema que eu quero o Baremetal, e aí eles alocam do Scaleway, e segundo vi, eles bloquearam Brasileiros.... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.