Thiago Castro Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Pessoal, preciso de algumas VPS, entre elas pra rodar: Zabbix (Linux), E-Mail (Zimbra), Xeams (Linux), e Windows 2008 R2.... Atualmente rodo na OVH, porem sempre fico com uso quase 100% de CPU, e Ping esta entre 240ms a 280ms.. Tem alguma outra revenda que seja melhor pelo mesmos preços, ou iguais, porem mais barato? Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Vc tem dedicado na OVH ou é um vps para cada aplicação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Melhor e mais barato que a OVH? Meio difícil hein... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 100% de CPU em qual dos serviços? todos? achar a preço similar a OVH é tranquilo, mas antes vc tem que analisar as causas do problema, tipo de virtualização a ser usado como um padrão e N fatores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Castro Postado Abril 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Galera, na verdade a OVH VPS, me oferece de inicio apenas 1 Core, e depois como mais alto, somente 2. Isso esta complicando. Vi que no online.net, os Baremetal, tem até 16core, por um preço bom. Fiz o cadastro lá, mas na hora de pagar, o cartão não passa, como fazem para efetuar o pagamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 1 minuto atrás, Thiago Castro disse: Galera, na verdade a OVH vps, me oferece de inicio apenas 1 Core, e depois como mais alto, somente 2. Isso esta complicando. Vi que no online.net, os Baremetal, tem até 16core, por um preço bom. Fiz o cadastro lá, mas na hora de pagar, o cartão não passa, como fazem para efetuar o pagamento? Vai ter que aprovar toda documentação que eles te pedir via email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Castro Postado Abril 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Mas não veio nada pedindo confirmação. Mandei e-mail para o Suporte, e disseram que no Brasil, não é possivel ter o serviço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 3, 2017 Administração Compartilhar Postado Abril 3, 2017 4 horas atrás, Thiago Castro disse: Mas não veio nada pedindo confirmação. Mandei e-mail para o Suporte, e disseram que no Brasil, não é possivel ter o serviço... Estranho isso ai, eu tenho vários (mesmo) servidores na online.net só precisei realizar o cadastro e vincular um cartão de crédito internacional para a cobrança automática. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Castro Postado Abril 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2017 6 horas atrás, owsbr disse: Estranho isso ai, eu tenho vários (mesmo) servidores na online.net só precisei realizar o cadastro e vincular um cartão de crédito internacional para a cobrança automática. Problema que eu quero o Baremetal, e aí eles alocam do Scaleway, e segundo vi, eles bloquearam Brasileiros.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.