Marcelo Ribeiro Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Olá Alguém poderia sanar algumas dúvidas minhas? É o seguinte, eu instalei aqui na minha máquina local só para teste o Hypervisor vsphere esxi. Fiz a configuração local etc e acessei via navegador e consegui criar máquinas virtuais na rede local. Eu instalei o VMware workstation, dentro dele criei uma máquina virtual do Hypervisor, e pronto. Agora minha dúvida é, se eu contratar um dedicado de algum DC, exemplo: OVH, como vou fazer a instalação do Hypervisor nele? Como irei fazer para dar boot no dedicado para instalar Hypervisor? Eu precisaria do dedicado com qual sistema operacional? Seria possível fazer do mesmo modo que fiz no PC? Tipo: pedir 1 dedicado windows 2008, nele eu instalo o VMware workstation, e no VMware workstation eu crio a máquina Hypervisor e faço q instalação dele, e depois só fazer as configurações? Ou também está totalmente errado essa última forma que disse? Obrigado para quem puder me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Olá @Marcelo Ribeiro, empresas que vendem dedicado já tem ele com configuração pronta pra VMWare, eles te entregam instalado com login e senha do admin. Não é necessário você fazer instalação nenhuma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 Ah sim, eu vi sobre isso também é tinha essa dúvida, mas não me souberam responder os suportes de alguns data-center... Por exemplo a limestone já entrega o instalado o SO Hypervisor né, mas ave como eu poderia me conectar a o Hypervisor, se é por SSH ou conexãoremota? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.