nathan5kk Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Olá boa tarde, tenho uma vps Linux, Ubuntu 14.04.5, e gostaria de uma ajuda, pois eu gostaria de criar um link para eu baixar um arquivo direto da vps pelo navegador exemplo: 123.456.789.1:Arquivo.exe , no caso o 123.456.789.1 seria o ip da vps e o Arquivo.exe o arquivo que queria baixar pelo navegador, teria como fazer isso eu sei que tem como baixar pelo filezilla e que estou precisando colocar em um navegador para eu colocar meu projeto em um arquivo em c++ ai sempre quando eu for atualizar o arquivo na vps o link não ira mudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Se for via "url" (http) instala um Apache, se for via FileZilla não precisa nem instalar Server FTP, pois os Linux tem sFTP usando a porta 22. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan5kk Postado Março 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2017 11 minutos atrás, Yves Cleuder disse: Se for via "url" (http) instala um Apache, se for via FileZilla não precisa nem instalar Server FTP, pois os Linux tem sFTP usando a porta 22. obrigado pela resposta, será que teria como me ajudar a instalar ? pois não manjo muito em linux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan5kk Postado Março 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2017 ai amigo so consegui fazer isso, http://144.217.162.74/ agora falta adicionar um arquivo para eu baixar direto do navegador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Sobre o arquivo no diretório /var/www/html/ ai ele irá ficar acessível da forma que deseja. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusH Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 4 horas atrás, nathan5kk disse: Olá boa tarde, tenho uma vps Linux, Ubuntu 14.04.5, e gostaria de uma ajuda, pois eu gostaria de criar um link para eu baixar um arquivo direto da vps pelo navegador exemplo: 123.456.789.1:Arquivo.exe , no caso o 123.456.789.1 seria o ip da vps e o Arquivo.exe o arquivo que queria baixar pelo navegador, teria como fazer isso eu sei que tem como baixar pelo filezilla e que estou precisando colocar em um navegador para eu colocar meu projeto em um arquivo em c++ ai sempre quando eu for atualizar o arquivo na vps o link não ira mudar. Coloque o arquivo que você quer que baixe na raiz do seu site. Por exemplo, o nome do arquivo é Patcher.exe você coloca ele na raiz do seu site, e para baixa-lo, só acessar seusite.com/Patcher.exe Ou então, seu IP (177.11.22.33/Patcher.exe) que vai baixar também. Se colocar ele dentro de uma pasta dentro da raiz, ficaria assim: 177.11.22.33/pasta/Patcher.exe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.