Coleridge Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Assinei uma revenda pela hostgator porém quando tento restaurar minha DB do WHMCS ao qual já utilizava antes em minha empresa apresenta o seguinte erro: Obs. estou criando o mesmo nome da DB anterior porém antes era assim, exemplo web_whmcs, e agora pela hostgator fica assim web270_whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Deu permissão ao usuário nesse novo banco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 criou um usuario para o banco de dados? deu permissão a ele? atualizou a senha no whmcs? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleridge Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 5 horas atrás, Flavio Maciel disse: Deu permissão ao usuário nesse novo banco? Afirmativo, adicionei o usuário e dei todas as permissões. 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: criou um usuario para o banco de dados? deu permissão a ele? atualizou a senha no whmcs? como assim atualizou a senha no whmcs? onde seria isso? Como eu disse, estou criando o mesmo nome da DB anterior porém antes era assim, exemplo webhost_whmcs, e agora pela Hostgator fica assim webhost270_whmcs. Se eu pegar este backup e novamente restaurar na hospedagem antiga ele aceita sem erros devido ao nome da DB estar webhost_whmcs mais como na Hostgator meu login foi gerado diferente, fazendo com que a nova DB fique com o nome webhost270_whmcs parece ser esse o conflito que causa o erro. Bem não manjo bem disso, me de uma luz pq vai ser tenso reconfigurar toda empresa. AH! e nem posso cogitar o suporte da hostgator pq ja tenho tickets aberto a 2 dias e ate agora ninguém respondeu la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Você precisa acessar o configuration.php e atualizar inserindo o novo nome, usuário e senha do banco de dados. Se ainda não criou o usuário, vá na mesma tela onde criou o banco de dados e no final da página terá a opção de criar o usuário, crie ele é anote a senha. Em seguida vincule o usuário ao banco de dados na mesma tela onde você acessou para criar o banco. De todas as permissões que aparecer na tela. - Dois dias para um ticket ser respondido é complicado. Aqui já fico revoltado de um funcionário meu deixa um ticket passar de 30min sem resposta. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleridge Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Você precisa acessar o configuration.php e atualizar inserindo o novo nome, usuário e senha do banco de dados. Se ainda não criou o usuário, vá na mesma tela onde criou o banco de dados e no final da página terá a opção de criar o usuário, crie ele é anote a senha. Em seguida vincule o usuário ao banco de dados na mesma tela onde você acessou para criar o banco. De todas as permissões que aparecer na tela. - Dois dias para um ticket ser respondido é complicado. Aqui já fico revoltado de um funcionário meu deixa um ticket passar de 30min sem resposta. Este erro da foto e na tela do phpmyadmin. Eu criei o usuário e o vinculei com todas as permissões na DB, eu ja fiz varias restaurações na minha antiga hospedagem porem nessa mudança que não consigo mais devido a essa questão do nome da DB, pelo pouco que entendo eu imagino que alguma tabela que busca o nome antigo ( webhost_whmcs ) gera algum erro na nova por ter o nome diferente ( webhost270_whmcs ) preciso de alguma forma recuperar esta DB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 1 hora atrás, Coleridge disse: Este erro da foto e na tela do phpmyadmin. Eu criei o usuário e o vinculei com todas as permissões na DB, eu ja fiz varias restaurações na minha antiga hospedagem porem nessa mudança que não consigo mais devido a essa questão do nome da DB, pelo pouco que entendo eu imagino que alguma tabela que busca o nome antigo ( webhost_whmcs ) gera algum erro na nova por ter o nome diferente ( webhost270_whmcs ) preciso de alguma forma recuperar esta DB. Tente importar pelo assistente do cpanel ao invés do PHPMYADMIN. Vá em assistente de Backup, retaurar DB... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Apaga as linhas aonde tem nome do banco de dados e tal. Apaga as últimas linhas após o auto increment, deixa o seu banco de dados limpo desss besteiras de importação deixando somente com as tabelas, Pronto problema resolvido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleridge Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 6 horas atrás, Leonardox disse: Tente importar pelo assistente do cpanel ao invés do PHPMYADMIN. Vá em assistente de Backup, retaurar DB... vlw a dica mais tbm não deu certo :p 2 horas atrás, TecSecret disse: Apaga as linhas aonde tem nome do banco de dados e tal. Apaga as últimas linhas após o auto increment, deixa o seu banco de dados limpo desss besteiras de importação deixando somente com as tabelas, Pronto problema resolvido tbm vlw a dica mais me emputeci com isso e acabei refazendo tudooooooo kkkkkk agora ate já iniciei contato com cada cliente para fazer novamente o cadastro e devagar vou colocando o serviço ativo de volta em cada conta, trabalheira mais não vi outra solução, e pelo visto agora terei que ficar com a hostgator por um bom tempo kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.