Diego C Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Olá galera , gostaria de opnião de quem oferece ja ofereceu esse tipo de serviço , estou querendo inplantalo nas vendas de meu host , planos de WebMail , Hospedagem somente HTML personalizados. A procura por esse tipo de hospedagem , da um bom retorno ? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Na minha opinião, HTML por exemplo, se for um preço bem bacana, pode ganhar clientes... veja... Se o cliente só quer implantar um site estático em HTML, e ele pode pagar menos por esse serviço, pra que ele vai pagar mais pra ter mais de 100 scripts, BD SQL e etc... ? E sem dizer que quase nem dá trabalho com suporte, site em HTML puro não tem trabalho nenhum, o cara monta no dreamweaver e é só mandar por FTP e já eras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pagar menos ? Existem planos de R$ 7, R$ 6 mensais com suporte a PHP e outros recursos. Quanto vc cobraria para oferecer um plano só HTML ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pagar menos ? Existem planos de R$ 7, R$ 6 mensais com suporte a PHP e outros recursos. Quanto vc cobraria para oferecer um plano só HTML ? Mas preço baixo e qualidade não se entendem... se o preço é muito baixo, é quase certeza que o suporte, a qualidade reflete no valor... Vê se essas empresas grandes que POSSUEM datacenter próprio vende a preço de banana ? Não, sabe porque ? porque elas sabem que se vender tudo ilimitado por 6 reais o mês, todo mundo perde... essas empresas que vendem a preço muito baixo, pode ter certeza que o serviço tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Mas preço baixo e qualidade não se entendem... se o preço é muito baixo, é quase certeza que o suporte, a qualidade reflete no valor... Vê se essas empresas grandes que POSSUEM datacenter próprio vende a preço de banana ? Não, sabe porque ? porque elas sabem que se vender tudo ilimitado por 6 reais o mês, todo mundo perde... essas empresas que vendem a preço muito baixo, pode ter certeza que o serviço tbm... Tem muita empresa de host com hospedagem barata e uma boa qualidade de suporte, aqui no forum tem algumas. As empresas grandes ñ vendem esse tipo de plano pq estão em outro nível, pagam impostos, investem alto em equipamento, funcionários e etc... ñ compensa investir em planos de 6 ou 7 pilas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 (editado) Tem muita empresa de host com hospedagem barata e uma boa qualidade de suporte, aqui no forum tem algumas. As empresas grandes ñ vendem esse tipo de plano pq estão em outro nível, pagam impostos, investem alto em equipamento, funcionários e etc... ñ compensa investir em planos de 6 ou 7 pilas! Eu tenho um plano chamado de economico, o valor é de R$ 4,90 mensal, porem so aceita pagamento trimestral de R$14,70. E lamentavelmente... confirmo e reafirmo, sao os clientes que mais dão trabalho, os que mais se atrazam no pagamento, os que mais xingam e ofendem por suspenção pelo atrazo no pagamento, é os que mais sairam reclamando por ai, etc... Atualmente estou reformulando os planos e esse será extinto, so manterei os clientes atuais, mais manter esse plano nao da mais... Meus planos sao todos acima de 9,90, porem esse plano economico eu criei a uns 4 anos, e foi mantendo, hoje vejo que foi um erro ter criado plano tão barato... Obs: em porcentagem o plano economico nao passao de 7% das contratações. Editado Março 8, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Sem dúvidas, os que pagam menos acabam exigindo mais.. Porém, graças a Deus eu tenho ótimos clientes que sempre estão comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu tenho um plano chamado de economico, o valor é de R$ 4,90 mensal, porem so aceita pagamento trimestral de R$14,70. E lamentavelmente... confirmo e reafirmo, sao os clientes que mais dão trabalho, os que mais se atrazam no pagamento, os que mais xingam e ofendem por suspenção pelo atrazo no pagamento, é os que mais sairam reclamando por ai, etc... Atualmente estou reformulando os planos e esse será extinto, so manterei os clientes atuais, mais manter esse plano nao da mais... Meus planos sao todos acima de 9,90, porem esse plano economico eu criei a uns 4 anos, e foi mantendo, hoje vejo que foi um erro ter criado plano tão barato... Obs: em porcentagem o plano economico nao passao de 7% das contratações. É bom saber disso... vou fazer planos de no minimo 7,90... mas vou pensar bem, dependendo, vou dar uma melhorada (mais espaço em disco e tals) e almentar pra 9,90 tbm o mais barato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados