Pedro Boreio Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Essa Contabo deve estar na Black List certeza kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 É o Paulo Zvieri da Serverloft está fazendo escola, fico impressionando com o amadorismo de certos "empreendedores" Espero que consiga resolver e manter os seus atuais clientes. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 15 horas atrás, Wellington Luiz da Silva disse: Ola pessoal uma duvida muito doida. Tenho uma revenda com uma empresa essa empresa não pagou a mensalidade aonde o servidor dele esta alocado no brasil e os caras cortaram o serviço. Ele não tem backup e nem eu . Eu sei fiz merda teria q ter tudo. Ele falow q conseguia apontar os dns para um servidor nos estados unidos. Pergunto só tenho o backup do WHMCS. Consigo somente com isso ter pelo menos os cadastros de emails com senha? Só pela descrição a gente sabe qual é a empresa... Procure uma empresa de porte médio já conhecia pela maioria ou contrate um VPS mesmo que seja pequeno inicialmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.