luizclaudio Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Galera uma pergunta é possível rodar Addon do 6.3.1 no 7? Vou explicar porque a algum tempo atrás eu e um amigo compramos o CRM do ModulesGarden em uma promoção de 120 dólares lifetime. Roda blz no Whmcs 6.3.1 só que agora para atualizar para o Whmcs 7 tenho de pagar novamente 100 dólares por ano por domínio. Aí não dou conta. Rs Ele até instala no Whmcs 7 mais ao tentar abrir o Addon fica em branco a tela. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 15 minutos atrás, luizclaudio disse: Galera uma pergunta é possível rodar Addon do 6.3.1 no 7? Vou explicar porque a algum tempo atrás eu e um amigo compramos o CRM do ModulesGarden em uma promoção de 120 dólares lifetime. Roda blz no WHMCS 6.3.1 só que agora para atualizar para o WHMCS 7 tenho de pagar novamente 100 dólares por ano por domínio. Aí não dou conta. Rs Ele até instala no WHMCS 7 mais ao tentar abrir o Addon fica em branco a tela. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Dá uma lida no link ( https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html ) e veja qual erro está ocorrendo. Mesmo a licença seja lifetime acredito que exista restrição para rodar em mais de 1 sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 Restrição de versão do Whmcs? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 2 horas atrás, luizclaudio disse: Restrição de versão do WHMCS? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Restrição de uso (licença válida para 1 URL). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 Não a licença em 6.3.1 funciona normalmente Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 11 horas atrás, luizclaudio disse: Galera uma pergunta é possível rodar Addon do 6.3.1 no 7? Vou explicar porque a algum tempo atrás eu e um amigo compramos o CRM do ModulesGarden em uma promoção de 120 dólares lifetime. Roda blz no WHMCS 6.3.1 só que agora para atualizar para o WHMCS 7 tenho de pagar novamente 100 dólares por ano por domínio. Aí não dou conta. Rs Ele até instala no WHMCS 7 mais ao tentar abrir o Addon fica em branco a tela. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Boa noite, Bem se você comprou a lifetime da Modules Garden você tem direito a updates e tal, pois eu tenho lifetime da Garden e pego update de todos os módulos que adquiri quando sai. Entram em com com eles que resolver pra você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 Vou entrar em contato. Obrigado Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.