Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou querendo usar um outro gerenciador financeiro, no momento utilizo o WHMCS mais fiz a burrada de comprar uma licença no ML aquela WebHost e agora estou tendo muitos problemas após a atualização. Gostaria de saber qual gerenciador eu posso usar no lugar dele se existe um outro que supra minhas necessidades no momento não vendo domínios e nem irei vender.

Postado
Agora, VivoHospedagem.com disse:

Olá pessoal, estou querendo usar um outro gerenciador financeiro, no momento utilizo o WHMCS mais fiz a burrada de comprar uma licença no ML aquela WebHost e agora estou tendo muitos problemas após a atualização. Gostaria de saber qual gerenciador eu posso usar no lugar dele se existe um outro que supra minhas necessidades no momento não vendo domínios e nem irei vender.

O melhor do mercado e o mais completo é ele, tem outros também como o hostbill que é um ótimo gerenciador, se optar por um nacional, temos o hostmgr, eu já usei ele e posso falar que é um sistema muito bom.

Tem outras opções no mercado tambem como o isistem, no meu caso, tive problemas com o suporte deles em um outro projeto meu, porem alguns amigos que já usaram falaram que é um sistema bom.

Postado
10 horas atrás, VivoHospedagem.com disse:

Olá pessoal, estou querenpodo usar um outro gerenciador financeiro, no momento utilizo o WHMCS mais fiz a burrada de comprar uma licença no ML aquela WebHost e agora estou tendo muitos problemas após a atualização. Gostaria de saber qual gerenciador eu posso usar no lugar dele se existe um outro que supra minhas necessidades no momento não vendo domínios e nem irei vender.

porque não comprar uma licença original no site da whmcs? Ela sai por $15.95 mês.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?