Visitante irineu Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Olá pessoal, estou querendo usar um outro gerenciador financeiro, no momento utilizo o WHMCS mais fiz a burrada de comprar uma licença no ML aquela WebHost e agora estou tendo muitos problemas após a atualização. Gostaria de saber qual gerenciador eu posso usar no lugar dele se existe um outro que supra minhas necessidades no momento não vendo domínios e nem irei vender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Agora, VivoHospedagem.com disse: Olá pessoal, estou querendo usar um outro gerenciador financeiro, no momento utilizo o WHMCS mais fiz a burrada de comprar uma licença no ML aquela WebHost e agora estou tendo muitos problemas após a atualização. Gostaria de saber qual gerenciador eu posso usar no lugar dele se existe um outro que supra minhas necessidades no momento não vendo domínios e nem irei vender. O melhor do mercado e o mais completo é ele, tem outros também como o hostbill que é um ótimo gerenciador, se optar por um nacional, temos o hostmgr, eu já usei ele e posso falar que é um sistema muito bom. Tem outras opções no mercado tambem como o isistem, no meu caso, tive problemas com o suporte deles em um outro projeto meu, porem alguns amigos que já usaram falaram que é um sistema bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 10 horas atrás, VivoHospedagem.com disse: Olá pessoal, estou querenpodo usar um outro gerenciador financeiro, no momento utilizo o WHMCS mais fiz a burrada de comprar uma licença no ML aquela WebHost e agora estou tendo muitos problemas após a atualização. Gostaria de saber qual gerenciador eu posso usar no lugar dele se existe um outro que supra minhas necessidades no momento não vendo domínios e nem irei vender. porque não comprar uma licença original no site da whmcs? Ela sai por $15.95 mês. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 HostMGR, é um sistema simples, funcional e barato. Para quem está iniciando é ótimo. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.