Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal! Estou inicialmente estudando e tentando aprender tudo sobre servidores/hospedagens/revenda etc , porém surgiu uma dúvida! 

Penso futuramente ter um vps ou um dedicado para que eu revenda hospedagens para meus clientes. Então a minha dúvida é o seguinte: Eu consigo integrar 02/03 ou mais VPS em minha revenda no WHM/WHMCS? Pensando no seguinte cenário: O cliente escolher em qual pais ter o seu site hospedado. 

Caso eu tenha feito este tópico em local errado peço desculpas. 

Obrigado. 

Postado

Consegue sim, basta adicionar os servidores, porém para cada revenda de cada país teria de fazer um produto.

Postado

WHM e WHMCS são duas coisas diferentes, cada servidor vai ter um WHM e vc poderá integrar ambos tudo lá no WHMCS que vai fazer a gestão de seu financeiro e a ativação automática.

Postado

O WHMCS é um gerenciador financeiro de hosting, você poderá sim vincular quantos servidores quiser nele. Já o WHM, é uma licença por máquina que for utilizar. Por exemplo, quer ter cPanel em 3 servidores de 3 países diferentes, terá que adquirir a licença pra cada servidor, pois é por IP.

Abraços.

Postado
  • Autor

Entendi! Obrigado pessoal! Esclareceram a minha dúvida. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?