alexjunio77 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Boa noite pessoal! Estou inicialmente estudando e tentando aprender tudo sobre servidores/hospedagens/revenda etc , porém surgiu uma dúvida! Penso futuramente ter um vps ou um dedicado para que eu revenda hospedagens para meus clientes. Então a minha dúvida é o seguinte: Eu consigo integrar 02/03 ou mais VPS em minha revenda no WHM/WHMCS? Pensando no seguinte cenário: O cliente escolher em qual pais ter o seu site hospedado. Caso eu tenha feito este tópico em local errado peço desculpas. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelBernardes Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Consegue sim, basta adicionar os servidores, porém para cada revenda de cada país teria de fazer um produto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 WHM e WHMCS são duas coisas diferentes, cada servidor vai ter um WHM e vc poderá integrar ambos tudo lá no WHMCS que vai fazer a gestão de seu financeiro e a ativação automática. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 O WHMCS é um gerenciador financeiro de hosting, você poderá sim vincular quantos servidores quiser nele. Já o WHM, é uma licença por máquina que for utilizar. Por exemplo, quer ter cPanel em 3 servidores de 3 países diferentes, terá que adquirir a licença pra cada servidor, pois é por IP. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Entendi! Obrigado pessoal! Esclareceram a minha dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.