VictorHScatolon Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Boas galera! Hoje trago a vocês um módulo de confirmação automática de depósito, não, ele não acessa seu internet banking e vê quem depositou. Essas são as funcionalidades: Acesso fácil ao envio do comprovante; Modos de transação (depósito, transferências, etc); Cadastro da lista de banco; Escolha do banco; Modificação do alerta; Upload do comprovante; Tratamento do upload (apenas imagens de até 5mb); Tempo para enviar um novo comprovante (5 minutos); Confirmar comprovante pelo painel; Dar baixa ao confirmar comprovante; Baixa automática quando o cliente enviar comprovante (cuidado); Cancelar comprovante; Acesso fácil ao perfil do cliente e a fatura pelo painel dos comprovantes; Listagem de comprovantes processados (aceitos/ não aceitos); Ver imagem do comprovante. E essas as imagens do módulo: Eu postei o módulo no link abaixo: Não se esqueça de clicar no sininho do site para manter-se por dentro das novidades do blog :P https://compulabs.com.br/blog/modulo-whmcs-de-confirmacao-de-deposito/ Dúvidas ou problemas, estou aqui :) 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Parabéns! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 48 minutos atrás, MarksEliel disse: Parabéns! Vlw amigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Mandou bem, como sempre! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Mandou bem, como sempre! Valeu amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Muito bom. Parabens. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Muito bom. Parabens. Valeu André! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 infelizmente eu não cosegui :( Uma pequena coisa que eu vi, é que quando eu do f5 no navegador , o modulo aparece , mas logo desaparece em questão de segundos , alguem pode ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 49 minutos atrás, pain disse: infelizmente eu não cosegui :( Uma pequena coisa que eu vi, é que quando eu do f5 no navegador , o modulo aparece , mas logo desaparece em questão de segundos , alguem pode ajudar ? é tema customizado? Talvez seja algum js ou css bloqueando o botao de aparecer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baris Host Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Ótima iniciativa, Victor. Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.