Cauan Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Boa noite Atualmente eu utilizo Paghiper e Paypal no WHMCS, porém devido a um novo projeto será necessário contratar outra licença e instalar em outro domínio. Queria saber se é possível eu usar esses mesmos módulos nesse novo domínio/whmcs com as mesmas contas do paypal e paghiper ao mesmo tempo, ou seja, as mesmas contas de cliente em dois locais diferentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GitHost Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não conheço o funcionamento da PagHiper, mas com relação ao Paypal, é possível sim, pois tu podes adicionar Emails adicionais, cuja, é o que importa e não os módulos, e sim o funcionamento do sistema de pagamento. Modulo - [email protected] -> PaypalConta Modulo - [email protected] -> PaypalConta Modulo - [email protected] -> PaypalConta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não sei como é o funcionamento do PagHiper, como disse o colega acima, com PayPal você não terá problemas. Certamente PagHiper você não terá desde que o sistema deles não tenha um bloqueio por URL, no seu sistema você pode conferir isso, ou falar com eles. Gerencianet, PagSeguro, Paypal, Vindi e F2B não tem esse bloqueio, você é livre para usar em qualquer URL. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 1 hora atrás, Barreiro disse: Não conheço o funcionamento da PagHiper, mas com relação ao Paypal, é possível sim, pois tu podes adicionar Emails adicionais, cuja, é o que importa e não os módulos, e sim o funcionamento do sistema de pagamento. Modulo - [email protected] -> PaypalConta Modulo - [email protected] -> PaypalConta Modulo - [email protected] -> PaypalConta 57 minutos atrás, thiagosantos disse: Não sei como é o funcionamento do PagHiper, como disse o colega acima, com PayPal você não terá problemas. Certamente PagHiper você não terá desde que o sistema deles não tenha um bloqueio por URL, no seu sistema você pode conferir isso, ou falar com eles. Gerencianet, PagSeguro, Paypal, Vindi e F2B não tem esse bloqueio, você é livre para usar em qualquer URL. Abraço! Mas no caso eu não vou deixar de usar o whmcs atual e nem os módulos, ou seja, vou continuar recebendo pagamento por eles e dando baixa na fatura através do retorno automático. Então, a dúvida é se os módulos vão funcionar no outro whmcs/domínio da mesma forma tanto para receber quanto para dar baixa automática sem afetar o funcionamento no whmcs "principal" e vice-versa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Sim! Veja que ambos não são configurados com URL, e sim com chaves e hooks, por tanto, ambos deverão funcionar normalmente ao mesmo tempo em duas ou mais URLs. Apenas confirme com o pessoal do desenvolvimento do PagHiper para ter certeza, PayPal vai funcionar sem dúvidas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.