Jean Moura Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Olá pessoal, Estou um pouco confuso com a diferença entre os dois MPM oferecidos pelo Apache (mpm_prefork e mpm_worker) Estou utilizando no meu servidor com os clientes hospedados o modo (mpm_prefork), porem gostaria de saber a diferença entre os dois e qual vocês utilizam? Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Tio Google: https://ljandrade.wordpress.com/2011/03/24/apache-worker-vs-prefork/ Se presume que Prefork é o melhor método para sistemas com CPU única ou dual core e Worker para sistemas multi-CPU. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 52 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Tio Google: https://ljandrade.wordpress.com/2011/03/24/apache-worker-vs-prefork/ Se presume que Prefork é o melhor método para sistemas com CPU única ou dual core e Worker para sistemas multi-CPU. Valeu Fernando, Então no meu caso que onde meu Server tem 1 processador com 4 CPU CORES eu devo utilizar o mpm_worker ao invés do mpm_prefork que estou utilizando correto? Qual dos dois vc utiliza? Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 36 minutos atrás, Jean Pinho disse: Então no meu caso que onde meu Server tem 1 processador com 4 CPU CORES eu devo utilizar o mpm_worker ao invés do mpm_prefork que estou utilizando correto? Você vai usar prefork. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 2 horas atrás, RevendaHost disse: Você vai usar prefork. Valeu! Então com um único processador deve-se usar o prefork! Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.