Fernando Ferenz Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Bom dia a todos tenho um cron: php -q /home/x/public_html/xxxx/cron.php que é pra ser executado todo dia as 9 horas da manhã o mesmo não esta sendo executado, mesmo configurado, entrando diretamente via URL fazendo via GET ele executa normalmente, é algum bug por ser usado CloudLinux ou EA4? Ou o Cron não está funcionando? Uso cPanel para esta conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 42 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Bom dia a todos tenho um cron: php -q /home/x/public_html/xxxx/cron.php que é pra ser executado todo dia as 9 horas da manhã o mesmo não esta sendo executado, mesmo configurado, entrando diretamente via URL fazendo via GET ele executa normalmente, é algum bug por ser usado CloudLinux ou EA4? Ou o Cron não está funcionando? Uso cPanel para esta conta. Tente assim: /usr/bin/php -q /home/x/public_html/xxxx/cron.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Podem fechar o tópico, usei o cron via GET o WHMCS e dai funcionou, vou usar via GET mesmo, mas vou testar essa que vc me informou também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
launcher Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Outra solução. O Cron executa com o PHP padrão do servidor que não deve estar no PHP 5.6 e não têm a versão do ioncube que o WHMCS foi codificado. Substitui o php -q /.../crons/cron.php por /opt/php56/bin/php -q /.../crons/cron.php É só olhar no PHP Info no próprio WHMCS qual o caminho do PHP BIN 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleridge Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Em 18/02/2017 em 23:08, launcher disse: Outra solução. O Cron executa com o PHP padrão do servidor que não deve estar no PHP 5.6 e não têm a versão do ioncube que o WHMCS foi codificado. Substitui o php -q /.../crons/cron.php por /opt/php56/bin/php -q /.../crons/cron.php É só olhar no PHP Info no próprio WHMCS qual o caminho do PHP BIN Grato brother, resolveu meu problema que tava fritando cabeça :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.