Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados,

Estou quase contratando duas revendas na Host1Plus.

Cada revenda virá com um IP dedicado, e irei comprar mais dois, um pra cada, consequentemente. 

Eu posso usar o mesmo domínio nas duas?

Ex: ns1.meudominio para IP "1" ns2.meudominio para IP "2"

ns3.meudominio para IP "3" ns4.meudominio para IP "4"

Procede isso? É possível?

Postado

Na conta principal vc vai ter os seguintes dns:

ns1 e ns2 para sua revenda principal com os ips apenas da principal, os clientes da principal vc envia apenas o ns1 e ns2.

ai vc adiciona o ns3 e ns4 para a revenda numero 2 e os clientes da revenda numero 2 recebem o ns3 e ns4.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Na conta principal vc vai ter os seguintes dns:

ns1 e ns2 para sua revenda principal com os ips apenas da principal, os clientes da principal vc envia apenas o ns1 e ns2.

ai vc adiciona o ns3 e ns4 para a revenda numero 2 e os clientes da revenda numero 2 recebem o ns3 e ns4.

Olá Fernando,

E no painel do registro.br eu coloco todos ns?

Obrigado pela ajuda!

Postado
Agora, Mcl disse:

Olá Fernando,

E no painel do registro.br eu coloco todos ns?

Obrigado pela ajuda!

não, se o dominio de seu cleinte estiver na revenda 2 vc vai apenas botar o ns3 e ns4 lá. se seu cliente tiver na revenda 1 vc vai botar o ns1 e ns2 lá pra ele.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

não, se o dominio de seu cleinte estiver na revenda 2 vc vai apenas botar o ns3 e ns4 lá. se seu cliente tiver na revenda 1 vc vai botar o ns1 e ns2 lá pra ele.

Entendi, Fernando, como cada revenda vem com um ip dedicado e eu vou contratar mais dois ip's, como eu faço pra vincular o ip dedicado adicional na revenda?

Obrigado novamente!

Postado
1 hora atrás, Mcl disse:

Entendi, Fernando, como cada revenda vem com um ip dedicado e eu vou contratar mais dois ip's, como eu faço pra vincular o ip dedicado adicional na revenda?

Obrigado novamente!

Amigo é so vc setar o mesmo ip para o ns3 e ns4 ele vai aceitar na registro.br, oq n pode é no principal conta gestora dos dns ter ips iguais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?