rodrigo286 Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 @Jorge Marcelino, também uso Choopa, ainda por causa sua ahahaha, depois que fiquei OFF 3 dias na OVH e você indicou eles nunca mais tive problemas, OVH para CA vale a pena, proteção melhor que da Choopa? Inclusive hoje fui pedir um upgrade de proteção por que eu estava com 10gbps ai jogaram para 20gbps sem custos. Foda eu fui começar a ve@nder VPS KVM e XEN, mas tive mutios problemas com clientes fazendo DDOS, pior sem nem saber, pois a maquina foi infectada. Sei que para OpenVZ tem alguns scripts para proteger diso mas para KVM e XEN nunca vi. Abraço. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 @rodrigo286 A proteção da OVH em comparação com da Choopa, ainda prefiro da Choopa, tenho 50 Gbps lá e funciona muito bem, até contra ataques Layer 7 tem filtro. OVH esses dias estava com problemas de rota, para algumas localidades no provedor da VIVO, eu não arriscaria sair da Choopa para ir de OVH. Choopa tem rede Premium, data center top TIER e suporte disponível. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.