Rodrigo Vieira Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Pessoal, pra ter servidores para jogos, tipo Battlefield 2, Call of duty, América's Army, Counter-Strike e etc (deu pra entender néah), eu tenho que ter o q ? Dedicado, VPS ? O que eu sei é que tem que ser no brasil, porque eu sou de um clan de jogo de guerra (estou ausente, mas sou) e sempre buscamos o menor ping... Fazem ideia de quantos servers de jogos dá pra rodar numa máquina ? Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Dedicado, provavelmente rodando Windows. Link para o comentário
Diego C Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Por experiencia propria tem 2 modos mais importantes que devem ser diferenciados. MMORPG (Lineage2 , ragnarok,Mu)ping ate 220 é aceitavel. FPS (Tipo Counter Strike)ping ate 100 é aceitavel. E tambem tem o fator da hospedagem , caso for clientes de MU , que sao MUITOS , os sites so pegam em PLESK por necessitar Conexão SQL. Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 E tambem tem o fator da hospedagem , caso for clientes de MU , que sao MUITOS , os sites so pegam em PLESK por necessitar Conexão SQL. Corrigindo: por necessitarem do SQL Server, que é um SGBD da Microsoft. Link para o comentário
lolkaku Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Para você por uma boa quantidade de games , terá que ser um dedicado com uma memoria superior a 4gb de ram , No caso de coutre strike , ping baixo são melhores , dedicados br , também em servidores de gta multiplayers tambem , e servidores de games que podem ser em dedicados etrangeiros , são games de rpg online , exemplo : Mu Online , Cabal Online , Ragnarok e lineage 2 entre outros ! Link para o comentário
Posts Recomendados