Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, pessoal.

Estou desenvolvendo um sistema para automação de contas empresariais de Instagram. O sistema  vai Postar, seguir, curtir automaticamente, de acordo com alguns filtros. Para isso preciso de um serviço de proxy com 1 IP para cada conta.

- O InstaEasy faze esse tipo de serviço (automação de Instagram) oferecendo IP único por cliente. Ao menos é o que eles dizem :)

- O que eu preciso é o mesmo deste post.

Sou noob nesse mundo de hosting e conto com a ajuda de vcs. 

Quem vcs me Indicam?

Abs

Postado
6 horas atrás, jfroes disse:

Boa tarde, pessoal.

Estou desenvolvendo um sistema para automação de contas empresariais de Instagram. O sistema  vai Postar, seguir, curtir automaticamente, de acordo com alguns filtros. Para isso preciso de um serviço de proxy com 1 IP para cada conta.

- O InstaEasy faze esse tipo de serviço (automação de Instagram) oferecendo IP único por cliente. Ao menos é o que eles dizem :)

- O que eu preciso é o mesmo deste post.

Sou noob nesse mundo de hosting e conto com a ajuda de vcs. 

Quem vcs me Indicam?

Abs

uma empresa gringa que venda proxy privado, dependendo do seu grau de desenvolvimento e necessidade de cada cliente, tu vai ralar muito com os block do Instagram

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?