Wild2 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Olá, estou usando o whmcs 6.3.1 com resellerclub, tudo ok mas o gerenciamento de dns personalizado não funciona. Se o cliente não usar servidor de dns usando do resellerclub e for editar as infos com o A, CNAME etc o painel não dá opção, qualquer variavel que se edita não altera, porém se for direto na resellerclub é possivel editar, http://prntscr.com/dvj2do alguem, sabe o q pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Amigo se o domínio (DNS) esta apontado para outro servidor , este servidor passa a responder por CNAME / A... Se quer usar o editor CNAME e A do whmcs o domínio deverá estar apontado para os dns da resseler o qual vai usar seu servidor dns para controlar o Cname /a .. Isso é assim em qualquer provedor de dominios , não tem colo controlar as entrar sendo que outro servidor é que as gere. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 desculpe mas está tudo configurado correto, está com dns do resellerclub (outra coisa errada pois no whmcs deveria informar isso e nao informa, já na resellerclub informa) me lembro que esse dominio em especifico foi configurado qdo usava a versão 5 (nao estou dizendo q o problema é a versao, pode ser q sim) é um dominio que o cliente usa a 5 anos e mudou o servidor e por isso precisa mudar o ip no whmcs, porem no whmcs nao tem a opçao, alias nao tem nenhuma , preciso ir ao resellerclub 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 4 minutos atrás, Wild2 disse: desculpe mas está tudo funcionando, esá com dns do ResellerClub (outra coisa errada pois no WHMCS deveria informar isso e nao informa, já na ResellerClub informa) me lembro que esse dominio em especifico foi configurado qdo usava a versão 5 (nao estou dizendo q o problema é a versao, pode ser q sim) é um dominio que o cliente usa a 5 anos e mudou o servidor e por isso precisa mudar o ip no WHMCS, porem no WHMCS nao tem a opçao, alias nao tem nenhuma , preciso ir ao ResellerClub Cara se seu cliente usa cpanel manda ele fazer isso no editor do Cpanel de zona dns avançado É burrice fazer isso no painel do domínio hoje em dia. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 eu entendo isso, ele nao tem nenhum painel, eu até recomendei ele usar o cloudfire mas ele nao quer, é daqueles clientes a moda antiga, teimoso, não quer se atualizar, ele quer assim e ponto , fazer o que... a principio passei o acesso a resellerclub pra ele fazer por lá mas quero resolver esse problema no whmcs afinal é uma ferramenta que não funciona 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 1 minuto atrás, Wild2 disse: eu entendo isso, ele nao tem nenhum painel, eu até recomendei ele usar o cloudfire mas ele nao quer, é daqueles clientes a moda antiga, teimoso, não quer se atualizar, ele quer assim e ponto , fazer o que... a principio passei o acesso a ResellerClub pra ele fazer por lá mas quero resolver esse problema no WHMCS afinal é uma ferramenta que não funciona Tente atualizar o whmcs para versão 7.1.1 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 não atualizei ainda por "medo" de alguns modulos parar de funcionar (uso pagseguro e boleto transparente moip) e pelo q li a ferramento de unblok ip no whmcs nao possui na 7 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 1 hora atrás, Wild2 disse: não atualizei ainda por "medo" de alguns modulos parar de funcionar (uso pagseguro e boleto transparente moip) e pelo q li a ferramento de unblok ip no WHMCS nao possui na 7 A hospedagem de sua empresa fica na mesma maquina do servidor que vc revende as hospedagens? Se sim, o unblok ip não ajuda em nada. Pois, se o acesso for bloqueado, está a todo servidor, como consequência o seu próprio site de revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em 14/01/2017 em 14:57, msaulohenrique disse: A hospedagem de sua empresa fica na mesma maquina do servidor que vc revende as hospedagens? Se sim, o unblok ip não ajuda em nada. Pois, se o acesso for bloqueado, está a todo servidor, como consequência o seu próprio site de revenda. muda sim pois pode ser um cliente de um revendedor, o ip do client bloqueado e do revendedor não, então o revendedor libera no whmcs sem precisar entrar em contato, tem pessoas que ligam 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.