Jean Moura Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá Pessoal, Onde eu configuro para quando um cliente comprar um plano meu de revenda, na criação da conta e dos DNs que são automáticos, já adicionar também automaticamente as entradas (ns1 e ns2) para o cliente poder utilizar os DNS com o seu próprio nome de domínio? Ex. Se eu vender um pacote de revenda e o cliente quiser utilizar os DNS com o seu próprio nome de domínio (EX: ns1.carro.com.br e ns2.carro.com.br) eu tenho que fazer isso manualmente acessando o WHM e editando os DNS do domínio do cliente e criando as entradas ns1 e ns2. Ns1 14400 IN A IP_1_do_servidor Ns2 14400 IN A IP_2_do_servidor Porem eu queria que já fosse adicionado automaticamente as entradas ns1 e ns2 nas contas de revenda criada. Segue em em anexo uma imagem, para vocês verem os dois campos que eu quero adicionar automaticamente na criação da conta de revenda, para eu não precisar ficar fazendo manualmente. Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 vc pode por diretamente nos templates de zonas de dns, assim toda conta que vc criar pelo cpanel vai ser criada ja com o ns1 e ns2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá @Fernando Ferenz Muitíssimo obrigado por compartilhar o seu tempo e conhecimento ajudando quem precisa! Graças a vc eu consegui! =) Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Disponha, precisar estamos ai :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.