Coleridge Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Olá a todos, tenho recebido emails diários do relatório da Cron Job Activity Não sei onde posso ter cadastrado o e-mail dentro do WHMCS, em fim, alguém pode me informar onde altero o e-mail que recebe este relatório? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 15 minutos atrás, Hamilton disse: Olá a todos, tenho recebido emails diários do relatório da Cron Job Activity Não sei onde posso ter cadastrado o e-mail dentro do WHMCS, em fim, alguém pode me informar onde altero o e-mail que recebe este relatório? Você altera no perfil da sua conta seuwhmcs.com/admin/myaccount.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleridge Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Puts na minha cara e não me liguei ^^ Vlw a ajuda ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.