rogerioTI Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Bom dia, Estou tendo um probleminha em atualizar meu whm/cpanel para a versão mais atualizada, e assim gostaria de cotar valores para essa atualização do whm/cpanel, também atualização do kernel e configuração do cloudlinux no servidor dedicado. Por favor enviar proposta por MP... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 2 horas atrás, rdmaster disse: Bom dia, Estou tendo um probleminha em atualizar meu whm/cpanel para a versão mais atualizada, e assim gostaria de cotar valores para essa atualização do whm/cpanel, também atualização do kernel e configuração do cloudlinux no servidor dedicado. Por favor enviar proposta por MP... Lhe enviei um mp amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.