LucianoZ Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 A nova lei aprovada hoje pelo "Presidento Michel Temer" sansiona umas clausulas que podem acertar em cheio a todos que trabalham com Host. Citar “1.03 – Processamento, armazenamento ou hospedagem de dados, textos, imagens, vídeos, páginas eletrônicas, aplicativos e sistemas de informação, entre outros formatos, e congêneres. 1.04 – Elaboração de programas de computadores, inclusive de jogos eletrônicos, independentemente da arquitetura construtiva da máquina em que o programa será executado, incluindo tablets, smartphones e congêneres.” O que vocês acham sobre? Como será que fiscalizaram o mercado. deixem suas opiniões. Noticia: https://tecnoblog.net/205453/temer-lei-imposto-netflix-spotify-apps/ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 17 minutos atrás, LucianoZ disse: A nova lei aprovada hoje pelo "Presidento Michel Temer" sansiona umas clausulas que podem acertar em cheio a todos que trabalham com Host. O que vocês acham sobre? Como será que fiscalizaram o mercado. deixem suas opiniões. Noticia: https://tecnoblog.net/205453/temer-lei-imposto-netflix-spotify-apps/ Ainda tem muita água pra rolar... 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Dezembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 54 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Ainda tem muita água pra rolar... Com certeza, também acho, só o processo de fiscalização disso seria um ponto a ser debatido muito. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Estava olhando ao G1 creio que derrubaram uma lei dessas ontem, so n sei no que se enquadra apenas fiquei sabendo que aprovaram e logo em seguida derrubaram... 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Para empresas que já emitem Nota Fiscal de Serviços para clientes, não terá nenhuma mudança, já que pagam este imposto diretamente a prefeitura ou englobado no Simples nacional. 2 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.