Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Na verdade ocorreu quando fiz a atualização automática deles, as primeiras vezes foi ok, agora deu isso, mais não está relativo ao banco de dados, pois mesmo restaurando o backup o bug ficou. Realmente estranho o geito vai ser esperar o padecer da whmcs, caso eles n conseguir resolver me chama q vou tentar te dar um help, ja tentou zerar os arquivos? baixar original do site e reupar apenas colocar o config dnv? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Realmente estranho o geito vai ser esperar o padecer da WHMCS, caso eles n conseguir resolver me chama q vou tentar te dar um help, ja tentou zerar os arquivos? baixar original do site e reupar apenas colocar o config dnv? Tenho feito isso sim! Agradeço o seu interesse em auxiliar. Vou aguarda os mesmos, se for o caso começo do zero apenas importando as tabelas essenciais. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Tenho feito isso sim! Agradeço o seu interesse em auxiliar. Vou aguarda os mesmos, se for o caso começo do zero apenas importando as tabelas essenciais. WHMCS vem degradando muito, tanto que preferimos ficar sem atualizar, sempre que tem algo nos mesmos atualizamos a questão de segurança e nada é diretamente ao whmcs, ele só serve como api, essas novas versões assustou nós. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 39 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Tenho feito isso sim! Agradeço o seu interesse em auxiliar. Vou aguarda os mesmos, se for o caso começo do zero apenas importando as tabelas essenciais. Oi @DELTA SERVERS! Já tentou refazer todo o processo todo novamente? ( instalar o whmcs, banco de dados e depois atualiza o whmcs ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.