Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar domínios a expirar


Lucas Fabem

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte já vem uns 2 anos que venho olhando 2 domínios .com e um .net e vejo que praticamente eles foram desativamos e irão expirar agora dia 27/12/2016, quero saber quanto tempo demora para esses domínio ficar disponível para compra caso o dono atual não os renove, e quero ser exato para esses domínios não ir parar em sites de leilões, alguém consegue me der essas dicas? Existe alguma ferramenta que eu posso colocar os domínios para me notificarem quando eles ficarem disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Lucas Fabem said:

Pessoal, seguinte já vem uns 2 anos que venho olhando 2 domínios .com e um .net e vejo que praticamente eles foram desativamos e irão expirar agora dia 27/12/2016, quero saber quanto tempo demora para esses domínio ficar disponível para compra caso o dono atual não os renove, e quero ser exato para esses domínios não ir parar em sites de leilões, alguém consegue me der essas dicas? Existe alguma ferramenta que eu posso colocar os domínios para me notificarem quando eles ficarem disponível?

Dado como é estruturado o processo de remoção de gTLDs não tem como não ir para leilões; primeiro tem o possível leilão do registrar, depois o leilão de dropcatch. O que  você pode fazer é cadastrar apenas em sites onde você só paga se conseguir o domínio como Snap Names, DropCatch.com e Pheenix. Mas se o atual registrar for o Godaddy, Tucows ou algum da EIG (inclusive PDF), a melhor chance seria mesmo o GoDaddy Auctions, mas lá tem que pagar antes de conseguir. 

 

21 minutes ago, Rodrigo V. said:

Bom dia

Creio que deve levar em torno de 1 a 2 anos máximo, o registro.br por exemplo todo ano tem uma lista dos domínios que serão liberados.

Até 2016 eram 3 processos de liberação por ele. Há novidades no forno para 2017, aguardem... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens, no caso aqui pelo que eu vejo aqui pelo Whois, a empresa que registrou o domínio é PublicDomainRegistry.com , quanto ao ao .br pelo eu conheço realmente é 3x vezes no ano que consegue, sera que agora em 2017 a regra vai mudar? espero que seja para ajudar..

1 hora atrás, rubensk disse:

Dado como é estruturado o processo de remoção de gTLDs não tem como não ir para leilões; primeiro tem o possível leilão do registrar, depois o leilão de dropcatch. O que  você pode fazer é cadastrar apenas em sites onde você só paga se conseguir o domínio como Snap Names, DropCatch.com e Pheenix. Mas se o atual registrar for o Godaddy, Tucows ou algum da EIG (inclusive PDF), a melhor chance seria mesmo o Godaddy Auctions, mas lá tem que pagar antes de conseguir. 

 

Até 2016 eram 3 processos de liberação por ele. Há novidades no forno para 2017, aguardem... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Lucas Fabem said:

Rubens, no caso aqui pelo que eu vejo aqui pelo Whois, a empresa que registrou o domínio é PublicDomainRegistry.com , quanto ao ao .br pelo eu conheço realmente é 3x vezes no ano que consegue, sera que agora em 2017 a regra vai mudar? espero que seja para ajudar..

 

PDR é EIG. O primeiro lugar onde esse domínio vai ficar disponível é no Godaddy Auctions, https://br.auctions.godaddy.com/  . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação irmão, vou ficar de olho! hehe os .br da marca eu conseguir 3 quarta tentativa, sempre tinha um que pedia o registro junto hehe :) 

1 minuto atrás, rubensk disse:

PDR é EIG. O primeiro lugar onde esse domínio vai ficar disponível é no Godaddy Auctions, https://br.auctions.godaddy.com/  . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rubensk disse:

Uma das mudanças previstas no .br é exatamente a impossibilidade de empate.

Acho isso chato também, quem chegar primeiro deve levar, sera que irão alterar regra já no primeiro trimestre de 2017? tomara que mude para melhor vou ficar no aguardo das novidades! hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Lucas Fabem said:

Acho isso chato também, quem chegar primeiro deve levar, sera que irão alterar regra já no primeiro trimestre de 2017? tomara que mude para melhor vou ficar no aguardo das novidades! hehe :)

Não será first-come-first-serve. Se fosse assim nem precisaria de processo de liberação, além de que isso estimularia a montagem de infra-estruturas para ficar martelando no horário de disponibilização. 

A idéia é sim já para quando seria o primeiro processo de liberação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rubensk disse:

Não será first-come-first-serve. Se fosse assim nem precisaria de processo de liberação, além de que isso estimularia a montagem de infra-estruturas para ficar martelando no horário de disponibilização. 

A idéia é sim já para quando seria o primeiro processo de liberação. 

Então qual será a mecânica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?