jeffersondiasrosa Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou. 1 - Atualizei o WHMCs a última versão 2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 23 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal boa tarde, caso alguém possa ajudar surgiu agora mais um problema minha regra de escalonamento parou, estou meio perdido, duas coisas foram alteradas juntos que não sei se tem a ver mas antes estava normal depois parou. 1 - Atualizei o WHMCS a última versão 2 - Passei a usar o Google For Works para e-mail Verificando os departamentos as configurações estão corretas, somente o escalonamento de ticket não vai, cron está normal e e-mails de tickets normal, alguém já passou por isso, Tio @edvan tem alguma ideia dentro dessa sua lampada de gênio do WHMCS. Já consultou a documentação? Teve uma alteração lá no item setup http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Já consultou a documentação? Teve uma alteração lá no item setup http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Tudo em ordem conforme manual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Agora, chuvadenovembro disse: Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também... @chuvadenovembro o meu está dentro da public nunca alterei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 mais uma sugestão, revisa no arquivo de configuração do whmcs, se está indicando o local corretamente da pasta crons E dentro da pasta crons, tem um arquivo de configuração indicando a instalação do whmcs Por fim, verifique se o cron do escalonamento está informando a pasta corretamente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.