edvan Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Está disponível a versão estável do WHMCS v7.1 Informações em inglês http://blog.whmcs.com/?t=122362 ou português http://www.whmcs.blog.br/principal/lancamento-whmcs-v7-1-estavel/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Olá, boa tarde! Tenho recebido o aviso de atualização disponível, o senhores já os tem atualizado para está dando um parecer? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 38 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Tenho recebido o aviso de atualização disponível, o senhores já os tem atualizado para está dando um parecer? Alguns clientes já fizeram a migração e apenas 1 teve problema (pequeno bug) que o fabricante providenciou a correção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Atualizei aqui para versão 7.1 porque comprei um tema de admin (https://www.whmcsadmintheme.com), e consegui resolver um problema que tinha a muito tempo, pesquisar produtos ou clientes pelo celular, nunca consegui fazer isso de forma amigavel no tema blend... Enfim, a cada atualização, um transtorno diferente. Se alguém que tenha atualizado puder dizer se passou por esses problemas e se souber uma solução, ficarei grato. Cronjob = Sempre que eles mexem nesse cron, fica uma ¨%&***%$ hehehe, deixei meu cron rodando a cada 5min, o log do sistema registra que o cron roda, mas não atualiza o status do cron, não recebo emails, nem nada, é como se nada tivesse acontecido, rodei via cron do cpanel, executei via ssh, coloquei "--force" no final do comando e nada acontece, não tem log de erro nem nada... Apagar ticket = Recebi um ticket, cliquei no checkbox para selecionar todos os tickets, mas ele não seleciona o unico ticket existente, então eu seleciono ele manualmente, clico em apagar e sou redirecionado para todos os ticket e o ticket não é apagado, fiz isso com dois usuários e dois computadores distintos...Com o tema novo e pelo celular, eu consegui remover o ticket (dei ctrl + F5 varias vezes, limpei o template_c e o comportamento foi sempre o mesmo no tema original). Layout dos emails = Confesso que nem sei como resolver esse problema, um dos whmcs o email ficou sem margem nenhuma, então o texto fica colado na lateral do email bem feio...e outros whmcs, o layout ficou menor com uma margem grande. diferenciar tickets respondidos = Eu estava usando a versão 6.2 e as respostas dos tickets sempre foi padrão, quando um cliente respondia um ticket, eu recebia um email informando que o cliente respondeu o ticket, nessa nova versão, todos os tickets vem com um unico titulo e no corpo do email é que vem informando se foi uma resposta do cliente. Tentei mudar isso em modelos de emails, mas não consegui identificar qual modelo é responsavel pela resposta do cliente, pois no modelo que encontrei o email deveria vir com um assunto diferente do que o sistema tem enviado. Assim que atualizei, as respostas pré-definidas e anexar não estavam funcionando, precisei dar ctrl+f5 em todos os whmcs para funcionar esse recurso. Agradeço quem tiver um feedback sobre essas questões Para fins de esclarecimento, estou usando php 5.6 em todos :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.