luizclaudio Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Galera, estou estudando como colocar o WHCMS para controlar meus softwares desenvolvidos em delphi através do módulo WHMCS Licensing Addon, mais estou com dificuldades em material para ao modulo. Se alguém puder contribuir com algo eu agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 20 horas atrás, luizclaudio disse: Galera, estou estudando como colocar o WHCMS para controlar meus softwares desenvolvidos em delphi através do módulo WHMCS Licensing Addon, mais estou com dificuldades em material para ao modulo. Se alguém puder contribuir com algo eu agradeço. Seu software terá conexão com internet? Documentação http://docs.whmcs.com/Licensing_Addon 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Dezembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Seu software terá conexão com internet? Documentação http://docs.whmcs.com/Licensing_Addon Oi Edvan. O software terá conexão com a Internet. Pensei em salvar também localmente e ele verificar a net a cada 2 horas. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 35 minutos atrás, luizclaudio disse: Oi Edvan. O software terá conexão com a Internet. Pensei em salvar também localmente e ele verificar a net a cada 2 horas. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Meu conselho é que não faça esse tipo de validação (por hora), exemplo a cada 30 dias faça uma verificação e armazene a chave local válida por 30 dias caso seu servidor esteja fora do ar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...