mragenciadigital Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Olá, tudo bem? Eu tenho uma empresa que trabalha com desenvolvimento de sistemas para plataforma web, não vendo hospedagem, mas desenvolvo sistemas especialmente para wordpress, temas e plugins free e premium e também dou cursos WordPress. Acabou que decidi utilizar o WHMCS como meu gerenciador financeiro, mas isso esta me deixando com muitas dúvidas em relação a internacionalização do sistema: 1) Eu preciso cobrar os clientes brasileiros em BRL e os americanos em USD existe alguma forma de para os pagamentos em dolar mostrar apenas o paypal e para pagamentos em reais mostrar os outros meios de pagamento? 2) Como faço para clientes brasileiros receberem os emails em português e todos os outros em inglês? Obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Dá uma olhada nesse modulo, acho que é voltado para isso. http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/multibrand/features 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 16 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Dá uma olhada nesse modulo, acho que é voltado para isso. http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/multibrand/features Não há necessidade de modulo, o WHMCS faz nativamente. Basta configurar 2 moedas diferentes nas configurações. Depois de efetuar isso, basta ir nas configurações dos produtos que você oferece que vai aparecer o campo para as 2 moedas. Os e-mails a mesma coisa, vai nas configurações de modelos de e-mail e adiciona o idioma que você deseja. Por fim, basta acessar a conta do cliente e selecionar se a conta dele é em português ou inglês e qual é a moeda dele. O modulo do PayPal suporta diversas moedas, então o cliente que está em USD, ele será cobrado em USD pelo PayPal. O cliente que está como BRL, será cobrado em BRL no PayPal. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Entendi, outra coisa existe alguma possibilidade de mostrar uma forma de pagamento, por exemplo boleto, somente para compras acima de R$200,00?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 2 minutos atrás, mragenciadigital disse: Entendi, outra coisa existe alguma possibilidade de mostrar uma forma de pagamento, por exemplo boleto, somente para compras acima de R$200,00?? Depende do modulo. O da Gerencianet por exemplo permite isso. https://github.com/gerencianet/gn-api-whmcs 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Valeu@Fabio S Araujo e @Thiago Sabaia as dúvidas eram essas :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 40 minutos atrás, mragenciadigital disse: Entendi, outra coisa existe alguma possibilidade de mostrar uma forma de pagamento, por exemplo boleto, somente para compras acima de R$200,00?? Estou desenvolvendo um módulo que faz exatamente isso, limita os gateways dessa forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 @Joel Emanoel bacana quando estiver pronto me avise ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.