fagnervha Postado Dezembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 7 horas atrás, edvan disse: Não tem relação com instalação, acione o suporte do fabricante. Outra forma de exibir a data/hora, acesse o arquivo header.tpl e edite a linha 57: {$smarty.now|date_format:"%A, %d %B %Y, %H:%M"} Substitua para: {$smarty.now|date_format:"%d/%m/%Y, %H:%M"} Resultado: 05/12/2016, 09:32 eu já mandei mensagem para o suporte ontem, mas até agora ninguém respondeu mas essa modificação resolve o problema das faturas também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 2 horas atrás, fagnervha disse: eu já mandei mensagem para o suporte ontem, mas até agora ninguém respondeu mas essa modificação resolve o problema das faturas também? Efetuei a abertura de um ticket hoje e após 3h foi respondido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnervha Postado Dezembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 fui respondido, porém agora com as novas atualizações fico pior, tem bem mais coisas que ainda não é possível traduzir e pelo que vi eles não estão com muita pressa em resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Wagner Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Alguem conseguiu fazer alteracao da data? Onde acho o arquivo header.tpl ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 11 minutos atrás, Guest Wagner disse: Alguem conseguiu fazer alteracao da data? Onde acho o arquivo header.tpl ? /admin/templates/seu_template/ seu_template= blend 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.