fagnervha Postado Dezembro 3, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Alguém poderia me informar em quais arquivos eu consigo traduzir o whmcs 7? já fui na pasta admin > lang e na lang principal do whmcs dentro desses arquivos a palavra já esta traduzida porém no painel continua em inglês um dos exemplos e dia e mês, nos arquivos estão traduzidos mais no painel esta inglês e na fatura também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 3, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 5 horas atrás, fagnervha disse: Alguém poderia me informar em quais arquivos eu consigo traduzir o WHMCS 7? já fui na pasta admin > lang e na lang principal do WHMCS dentro desses arquivos a palavra já esta traduzida porém no painel continua em inglês um dos exemplos e dia e mês, nos arquivos estão traduzidos mais no painel esta inglês e na fatura também. Não é possível traduzir essa informação via arquivo .php O máximo que você conseguirá fazer é inserir algumas linhas no configuration.php (não recomendo) e poderá traduzir. Aqui no fórum existe um tópico que cita como fazer isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnervha Postado Dezembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 6 horas atrás, edvan disse: Não é possível traduzir essa informação via arquivo .php O máximo que você conseguirá fazer é inserir algumas linhas no configuration.php (não recomendo) e poderá traduzir. Aqui no fórum existe um tópico que cita como fazer isso. e qual seria o tópico, eu já estou procurando a dois dias e não achei nada, essas informações também vão para fatura do cliente, então tenho que traduzir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 4 horas atrás, fagnervha disse: e qual seria o tópico, eu já estou procurando a dois dias e não achei nada, essas informações também vão para fatura do cliente, então tenho que traduzir. Veja O título possui o mesmo assunto que o seu, acredito que você não pesquisou corretamente . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnervha Postado Dezembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 4 horas atrás, edvan disse: Veja O título possui o mesmo assunto que o seu, acredito que você não pesquisou corretamente . por isso eu não encontrei por que não resolve o problema, minha configuração esta exatamente dessa forma por padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 1 hora atrás, fagnervha disse: por isso eu não encontrei por que não resolve o problema, minha configuração esta exatamente dessa forma por padrão. Essa configuração é apenas para fatura. Se você desejar traduzir essa data/hora procure por "setlocale", não recomendo esse procedimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnervha Postado Dezembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Essa configuração é apenas para fatura. Se você desejar traduzir essa data/hora procure por "setlocale", não recomendo esse procedimento. na verdade nem pra fatura não esta servindo, pois a ultima fatura teste que eu gerei saiu em inglês dia e mês da mesma maneira que esta ali no topo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 7 horas atrás, fagnervha disse: na verdade nem pra fatura não esta servindo, pois a ultima fatura teste que eu gerei saiu em inglês dia e mês da mesma maneira que esta ali no topo. Seu sistema está com algum problema. Acione o fabricante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnervha Postado Dezembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 eu já reinstalei duas 3 vezes e não muda só fica assim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 12 horas atrás, fagnervha disse: eu já reinstalei duas 3 vezes e não muda só fica assim Não tem relação com instalação, acione o suporte do fabricante. Outra forma de exibir a data/hora, acesse o arquivo header.tpl e edite a linha 57: {$smarty.now|date_format:"%A, %d %B %Y, %H:%M"} Substitua para: {$smarty.now|date_format:"%d/%m/%Y, %H:%M"} Resultado: 05/12/2016, 09:32 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.