Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Postado Dezembro 2, 2016 Boa tarde pessoal, estou com meu servidor na Budget fora do ar, não entendi direito a msg do suporte de lá, estou tomando um ddos e serei punido por isso? Minha proteção contratada é 1 Gbps / 500K PPS. Hello, I regret to inform you that we have received an abuse complaint regarding your service 113967 - xx.xx.xxx.xx. This violates our Acceptable Use Policy/Terms Of Service which can be found here https://www.budgetvm.com/legal.php . After investigation we have deemed this report to be by a credible, reputable source and require your immediate attention. Our policies require us to suspend your service and to hear back from you within 7 business days or face termination. The initial complaint is below. We will await your response indicating that you have either complied with the order, dispute it, or request a reasonable extension of time to resolve the issue. ===== Inbound DDoS 800Mbit - 200K pkts/s 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 2, 2016 Postado Dezembro 2, 2016 @Andre Soares se você paga 1gbit de volumetria e 500k pps, então o ataque está menor do que a proteção contratada e não há motivo deste ABUSE informado por eles. Mas os planos de vps deles todos possuem apenas 250Mbps/250K pps, então confirme se você tem de fato a proteção adicional contratada, que custaria = US$ 5 por mês. Se você está recebendo um ataque maior do que o contratado, eles podem sim suspender seu serviço e encerrar a conta (está no contrato deles / TOS). 0 Citar
Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Autor Postado Dezembro 2, 2016 Tenho sim, todo mês eu pago: DDOS Protection: 1 Gbps / 500K PPS, mas que coisa heim, ainda bem que tenho backup externo diário... Esperar mais um pouco então =/ 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Postado Dezembro 2, 2016 Negócio é perguntar para eles, como que o ataque que receber é menor do que contratado e o serviço é suspenso. Pede uma explicação, e retorna aqui. 0 Citar
Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Autor Postado Dezembro 2, 2016 Hello, I have DDOS Protection: 1 Gbps / 500K PPS, I urgently need my server back. Thanks André Soares Ai eles respondem: Hello, The last attack was 800Mbit - 200K pkts/s, the reason your server was nullrouted is due to the attack that happened right before the last attack which peaked at 1.2Gbps / 300K pkts/s. Só sentar e chorar mesmo, já to migrando tudo pra LoopHost com o Rodrigo. 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Postado Dezembro 2, 2016 Cara se recebeu um ataque la fora assim, não espere que aqui vai ser melhor. Após receber o ataque ele vai sempre te perseguir. 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Postado Dezembro 2, 2016 Primeiro tem de identificar o tipo de ataque e quem está sendo o alvo. Se for sites web, uma solução seria a contratação de um novo ip dedicado e por no cloudflare ou outro cdn. 0 Citar
Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Autor Postado Dezembro 2, 2016 Ué, mas se eu migrar de servidor meu IP irá mudar... A perseguição vem pelo domínio? 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Postado Dezembro 2, 2016 Depende, Por isso que falei tem de ver o tipo de ataque e por onde, se é por domínio, se é pelo seu ip dedicado, se é pelo domínio de algum cliente etc. A solução do ip dedicado é por que ai já eliminava a segunda opção. Desde que já escondesse direto ele. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.