Patty Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Pessoal, tô tendo uma dificuldadezinha pra colocar o meu avatar. Quando clico no link Avatar no meu perfil, cai direto na página inicial do fórum. É algum problema no sistema mesmo ou eu que tô vacilando e não tô sabendo onde fazer isso?? rs Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bom, voce ja tem cadastro no Gravatar? Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Olha tambem quero colocar meu avatar acho que devia ter um tutorialzinho ai para nos colocar nosso avatar. Link para o comentário
Patty Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Tem que ter cadastro lá? Não serve só o velho avatar padrão em GIF? rs De qq forma, eu não consigo nem acessar a tela pra mudar o avatar. Quando clico no link Avatar no meu perfil, joga direto pra página inicial do site. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bom, vou passar pra Angel isso ae. ' Porém, o meu Avatar, foi gerado pelo http://www.gravatar.com ' É só voce se cadastrar criar e se logar. ' Automaticamente aparece aqui, e em outros blogs que utilizem Wordpress. ' Lembrando que o email de cadastro no Gravatar, tem que ser o mesmo do Forum do Host. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 eu queria colocar meu avatar também, mas se puder fazer isso apenas com o avatar que tem no gravatar, eu tenho um site que prefiro não divulgar aqui por diversas razões. Sendo assim, acho que seria interessante disponibilizar a utilização do bom e velho conhecido .gif de até 30, 70 ou até 100k :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Chuva no gravatar vc pode selecionar e-mails, tipo aqui vc usa o email x no outro forum vc usa e-mail z etc cada e-mail pode ter avatar diferente. Link para o comentário
tekobr Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Uma solução bem interessante seria o uso de um avatar hospedado fora do fórum, afinal isso come espaço e banda. Poderia hospedar o avatar no imageshack e linkar ele, igual fazia no phpBB. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 E quem disse que o Avatar é hospedado no fórum? Link para o comentário
Patty Postado Julho 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Ehhhhh!!!! Valeu a dica, Rocha! :) Link para o comentário
Posts Recomendados