Felipe Silva Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá pessoal, Estou usando esse script para gerar backup automático do meu Cpainel (https://www.ericzhang.me/howto-cpanel-automatic-backups/), entretanto estou armazenando no próprio servidor por enquanto. O problema é que ele vai fazendo o backup do backup também e com isso os arquivos dobram de tamanho a cada backup. Sabem de alguma possibilidade de excluir uma pasta desse backup automático? Ou só vai funcionar mesmo se fizer essa cópia para outro lugar? Ou o que sugerem?! Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 https://drive.google.com/file/d/0B3M12OztcKcsajg1YVB6TFBGZEU/view?usp=sharing Este script vai te ajudar, é o mesmo que eu utilizo, ele exclui arquivos antigos e gera os novos backups é bem moderno. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Você precisa somente do backup mais recente ou de vários? Caso precise apenas do mais recente, crie uma cron para limpar o backup antigo minutos antes de iniciar o novo. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Você precisa somente do backup mais recente ou de vários? Caso precise apenas do mais recente, crie uma cron para limpar o backup antigo minutos antes de iniciar o novo. Thiago, de uma olhada no script, vc vai gostar também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Valeu vou dar uma olhada aqui! Já ajudaram bastante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 10 horas atrás, Fernando Ferenz disse: https://drive.google.com/file/d/0B3M12OztcKcsajg1YVB6TFBGZEU/view?usp=sharing Este script vai te ajudar, é o mesmo que eu utilizo, ele exclui arquivos antigos e gera os novos backups é bem moderno. Dei uma olhada aqui no script, vou dar uma modificada depois para usar em outra coisa, valeu por compartilhar :) hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Alguém tem algum script que faça local e também envie por FTP pois o backup do cpanel faz duas vezes por semana para os clientes e gostaria de manter o backup diário da conta aonde esta o site da minha hospedagem para backup do conteúdo principalmente a base de dados do WHMCS. Alguém sabe um script gera aquele backup pelo painel do cpanel e que grave local e mande também via FTP? Att. Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 21 horas atrás, raphaelfasilva disse: Alguém tem algum script que faça local e também envie por FTP pois o backup do cpanel faz duas vezes por semana para os clientes e gostaria de manter o backup diário da conta aonde esta o site da minha hospedagem para backup do conteúdo principalmente a base de dados do WHMCS. Alguém sabe um script gera aquele backup pelo painel do cpanel e que grave local e mande também via FTP? Att. Raphael Silva O próprio Cpanel tem essa função. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 O próprio Cpanel tem essa função. Mais não vou usar o do cpanel pois já está programado para fazer backup duas vezes por semana o que quero é backup diária de uma conta do cpanel somente que envie por FTP a copia também Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.