Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Orkut ta banalizado, em sua grande maioria (não to generalizando) só tem pivete, criança e gente que não ta nem ai pra nada e não tem o que fazer. Quem quer coisa mais séria, já migrou faz tempo para o Facebook. Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Orkut mais limpo que Facebook? Oculista já! Link para o comentário
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eeeu gosto do orkut , porém aiinda uso a antiga versão , essas novas pra min não presta! Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Orkut mais limpo que Facebook? Oculista já! Facebook tem a interface mais bagunçada que já ví - nada alí é "user-friendly". Orkut já morreu esqueceram de enterrar. E olha que não morreu por causa da qualidade do myspace/facebook, mas sim por causa de suas próprias burradas, e tb pelo fato da maioria ser Brasileiro. Antes de tacarem pedras não se trata de preconceito de minha parte mas é um fato, se a maioria fosse Americano o Google olharia com outros olhos para a sua "rede social". Como são todos "cucarachas" nem ligam. Sinceramente ? Acho as "redes sociais" a coisa mais banalizada que existe na internet. 99% do conteúdo é lixo (principalmente o orkut, o facebook é tão bagunçado que depois de 10 minutos clicando eu me perco e não acho nada, desisto) e o trabalho que vc tem para encontrar os 1% não valem a pena. Link para o comentário
Posts Recomendados