jeffersondiasrosa Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Pessoal, me tá um help ai, estou com um problema, tenho os planos de hospedagem está assim a anos, alterei para a versão 7 agora ao ir migrar um cliente de plano recebo a mensagem Module Command Error Product attribute Package Name "httpcriativeinsi_hostssdsp2" not found on server Mas ele está no servidor, criei um plano novo, aparentemente configurei certo como era até a versão do 6.x ai foi tentar usar o plano vem a mensagem acima. Podem me orientar se tem alguma coisa nova no 7 que preciso fazer, uso a anos e nunca tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 48 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal, me tá um help ai, estou com um problema, tenho os planos de hospedagem está assim a anos, alterei para a versão 7 agora ao ir migrar um cliente de plano recebo a mensagem Module Command Error Product attribute Package Name "httpcriativeinsi_hostssdsp2" not found on server Mas ele está no servidor, criei um plano novo, aparentemente configurei certo como era até a versão do 6.x ai foi tentar usar o plano vem a mensagem acima. Podem me orientar se tem alguma coisa nova no 7 que preciso fazer, uso a anos e nunca tive problemas. @edvan O professor do WHMCs tá uma força ai para mim, tá estranho isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 3 horas atrás, Jefferson Dias disse: @edvan O professor do WHMCS tá uma força ai para mim, tá estranho isso. Refaça a configuração no produto cadastrado em seu WHMCS x package/pacote cadastrado em seu WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Novembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 3 horas atrás, edvan disse: Refaça a configuração no produto cadastrado em seu WHMCS x package/pacote cadastrado em seu WHM. @edvan Sabe o que fiquei confuso 1 - O pacote de hospedagem está certo no WHM 2 - O servidor esta cadastrado certo no WHM 3 - O Serviço está cadastrado certo no WHMCs Mas nem todos os serviços aparecem na lista http://prntscr.com/d1xhpm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 8 horas atrás, Jefferson Dias disse: @edvan Sabe o que fiquei confuso 1 - O pacote de hospedagem está certo no WHM 2 - O servidor esta cadastrado certo no WHM 3 - O Serviço está cadastrado certo no WHMCS Mas nem todos os serviços aparecem na lista http://prntscr.com/d1xhpm Pode ser um bug, acione o fabricante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Novembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 @edvan Você tinha razão mas parece ser um problema geral no sistema deles, que afeta novos produtos Me responderam I have also been able to replicate this on my local install as well. As such, I have opened a case with our Developers for further investigation and review: CaseID: MODULE-6457 This is staged for release in our next update however I do not have an ETA on when this will be. For the time being, you can switch over to using the root user for WHM as this works without issue. Thanks! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 15 minutos atrás, Jefferson Dias disse: @edvan Você tinha razão mas parece ser um problema geral no sistema deles, que afeta novos produtos Me responderam I have also been able to replicate this on my local install as well. As such, I have opened a case with our Developers for further investigation and review: CaseID: MODULE-6457 This is staged for release in our next update however I do not have an ETA on when this will be. For the time being, you can switch over to using the root user for WHM as this works without issue. Thanks! Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.