Ir para conteúdo

Banco neon

Featured Replies

Postado

Apenas para reviver um pouco.

Uso o banco Neon tanto para uma conta PF como PJ. Tem atendido bem as demandas. Uso o CDB deles, que agora esta rendendo 100% do CDI, como uma alternativa de investimento na renda fixa. Utilizo pouco em transações para não pagar adicionais. Mas, até as taxas que são cobradas, como o segundo TED em diante, são bem em conta. Eu pagava mais caro no Bradesco e Caixa. rs

No meu caso, tem sido bem legal.

Estou procurando um banco digital para PJ, vi o Neon e o Inter (antigo Intermedium). O boleto do Neon tem custo fixo de R$ 2,90? Imagino que para cobranças via cartão de crédito, ainda precise de um MoIP/PagSeguro, mas a maioria dos clientes preferem boleto entregue via e-mail.

Outra dúvida é que segundo o Nubank, a aplicação automática da conta deles tem projeção de renda de 5,49% ao ano, enquanto o CDB de outros bancos é de 4,66% em média. Se eu entendi direito, a aplicação do Nubank está rendendo mais que a do Neon? Fonte https://www.nubank.com.br/nuconta/

O Nubank é somente para PF, pelo menos no futuro próximo, e a única forma de "sacar dinheiro" é usando o cartão de crédito deles. @redenflu, a conta com aplicação no Neon, o tal do objetivo, é somente PF ou também PJ?

Postado

Estou procurando um banco digital para PJ, vi o Neon e o Inter (antigo Intermedium). O boleto do Neon tem custo fixo de R$ 2,90? Imagino que para cobranças via cartão de crédito, ainda precise de um MoIP/PagSeguro, mas a maioria dos clientes preferem boleto entregue via e-mail.

Outra dúvida é que segundo o Nubank, a aplicação automática da conta deles tem projeção de renda de 5,49% ao ano, enquanto o CDB de outros bancos é de 4,66% em média. Se eu entendi direito, a aplicação do Nubank está rendendo mais que a do Neon? Fonte https://www.nubank.com.br/nuconta/

O Nubank é somente para PF, pelo menos no futuro próximo, e a única forma de "sacar dinheiro" é usando o cartão de crédito deles. @redenflu, a conta com aplicação no Neon, o tal do objetivo, é somente PF ou também PJ?

Boa noite,

Sim, no momento o CDB deles e apenas para clientes PF. Segundo eles, será liberado para as contas PJ também em breve. O sistema deles PJ ainda e o "beta", no ultimo contato que tive, informaram que logo sairá a versão completa e com mais novidades. Como no momento, o interesse era apenas mais uma opção para receber dos clientes via estas contas digitais/TED esta atendendo legal.

A conta PJ do Inter deve estar mais "Madura", com mais funções disponíveis.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?