Maison da Silva Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Ola, bom dia, como esta se comportando a nova versao do whmcs, quem ja atualizou se possivel postar se teve muitos erros. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 1 hora atrás, Zimba Host disse: Ola, bom dia, como esta se comportando a nova versao do WHMCS, quem ja atualizou se possivel postar se teve muitos erros. Obrigado Atualizei cerca de 20 whmcs e até agora sem problemas . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 4 horas atrás, edvan disse: Atualizei cerca de 20 WHMCS e até agora sem problemas . Alguma surpresa quanto aos módulos, gateways, templates? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 21 minutos atrás, Rocha Neto disse: Alguma surpresa quanto aos módulos, gateways, templates? Os meus garanto que não, 100% compatíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 8 minutos atrás, edvan disse: Os meus garanto que não, 100% compatíveis. Todas as 20 instalações só utilizavam módulos seus? Não me refiro somente aos seus, mas de uma maneira geral. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 8 minutos atrás, Rocha Neto disse: Todas as 20 instalações só utilizavam módulos seus? Não me refiro somente aos seus, mas de uma maneira geral. Alguns tiveram problemas de compatibilidade com addons e módulos de servidores (/modules/servers/) a solução foi desabilitar temporariamente e procurar a empresa que desenvolveu. Em relação aos templates se a versão não possuir o mesmo nome do diretório padrão não tem problema, depois é só se adequar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Eu estou aguardando algum tempo, acredito que não tenha problemas ficar na versão 6 por enquanto, se tivesse uma mudança drástica no visual como no 5 para o 6 ai sim eu atualizaria na hora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Alguns tiveram problemas de compatibilidade com addons e módulos de servidores (/modules/servers/) a solução foi desabilitar temporariamente e procurar a empresa que desenvolveu. Em relação aos templates se a versão não possuir o mesmo nome do diretório padrão não tem problema, depois é só se adequar. Patrão, e eles vieram todos da 6.3.1? Melhor dizendo essa incompatibilidade com alguns addons e servers, foi do 6.3.1? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 44 minutos atrás, Rocha Neto disse: Patrão, e eles vieram todos da 6.3.1? Melhor dizendo essa incompatibilidade com alguns addons e servers, foi do 6.3.1? Mistura de v5.x e v6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.