Maison da Silva Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 Ola, bom dia, como esta se comportando a nova versao do whmcs, quem ja atualizou se possivel postar se teve muitos erros. Obrigado 0 Citar
edvan Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 1 hora atrás, Zimba Host disse: Ola, bom dia, como esta se comportando a nova versao do WHMCS, quem ja atualizou se possivel postar se teve muitos erros. Obrigado Atualizei cerca de 20 whmcs e até agora sem problemas . 0 Citar
Rocha Neto Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 4 horas atrás, edvan disse: Atualizei cerca de 20 WHMCS e até agora sem problemas . Alguma surpresa quanto aos módulos, gateways, templates? 0 Citar
edvan Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 21 minutos atrás, Rocha Neto disse: Alguma surpresa quanto aos módulos, gateways, templates? Os meus garanto que não, 100% compatíveis. 0 Citar
Rocha Neto Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 8 minutos atrás, edvan disse: Os meus garanto que não, 100% compatíveis. Todas as 20 instalações só utilizavam módulos seus? Não me refiro somente aos seus, mas de uma maneira geral. 0 Citar
edvan Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 8 minutos atrás, Rocha Neto disse: Todas as 20 instalações só utilizavam módulos seus? Não me refiro somente aos seus, mas de uma maneira geral. Alguns tiveram problemas de compatibilidade com addons e módulos de servidores (/modules/servers/) a solução foi desabilitar temporariamente e procurar a empresa que desenvolveu. Em relação aos templates se a versão não possuir o mesmo nome do diretório padrão não tem problema, depois é só se adequar. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 Eu estou aguardando algum tempo, acredito que não tenha problemas ficar na versão 6 por enquanto, se tivesse uma mudança drástica no visual como no 5 para o 6 ai sim eu atualizaria na hora 0 Citar
Rocha Neto Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Alguns tiveram problemas de compatibilidade com addons e módulos de servidores (/modules/servers/) a solução foi desabilitar temporariamente e procurar a empresa que desenvolveu. Em relação aos templates se a versão não possuir o mesmo nome do diretório padrão não tem problema, depois é só se adequar. Patrão, e eles vieram todos da 6.3.1? Melhor dizendo essa incompatibilidade com alguns addons e servers, foi do 6.3.1? 0 Citar
edvan Postado Outubro 29, 2016 Postado Outubro 29, 2016 44 minutos atrás, Rocha Neto disse: Patrão, e eles vieram todos da 6.3.1? Melhor dizendo essa incompatibilidade com alguns addons e servers, foi do 6.3.1? Mistura de v5.x e v6 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.