Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro asn ou alugo


Fernando Ferenz

Posts Recomendados

14 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Olá, compro ASN ou alugo blocos de ips, os nossos estão acabando se alguém tiver interesse em compartilhar uma ASN entre em contato, aceito MP.

Porque não solicita outro bloco junto ao registro.br ?

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fernando Ferenz disse:

$$ 3,200 mangos na borracha, não tenho agora, mas vou ver se solicito outro e negocio com o banco.

Nem me fala, renovamos o nosso este mês. rs

Eles aumentaram mês passado por causa do dólar, se continuar caindo, ano que vem pode ter redução.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amem!, temos um /22 alugado de uma empresa, mas a empresa esta querendo sacanear coma  gente, portanto vamos solicitar uma ASN, eu preenchi o formulário já, meu medo é com o esgotamento, temos um provedor de internet também, mas tenho medo de ter esgotado e não liberarem, ai me lasco hehehehe, mas vou ficar na torcida, pra outra empresa eu mesmo solicitei e liberaram, agora vamos ver para a minha empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Amem!, temos um /22 alugado de uma empresa, mas a empresa esta querendo sacanear coma  gente, portanto vamos solicitar uma ASN, eu preenchi o formulário já, meu medo é com o esgotamento, temos um provedor de internet também, mas tenho medo de ter esgotado e não liberarem, ai me lasco hehehehe, mas vou ficar na torcida, pra outra empresa eu mesmo solicitei e liberaram, agora vamos ver para a minha empresa.

Eu estava pensando em montar uma infraestrutura no Brasil, mas apenas um colocation, se tivesse cacife iria contratar um ASN contigo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?